Capítulo 58( Reta Final)

4.7K 499 350
                                    

Apolo. PoV

          A Desolação do Ômega

Acordamos no dia seguinte sentindo o mundo parecer bem mais leve. Meu corpo parecia me agradecer por finalmente ter tido uma noite de sono pacífica, sem aquele medo constante de sermos atacados por demônios ou rastreadores e monstros... Urie tinha acordado do seu coma depois de mais de um dia desacordado e tudo parecia estar um pouco menos difícil enquanto nós pensávamos em nossa casa, em Toca do Lobo, que estava apenas a um portal de distância, esperando para nos receber com a pedra da lua e com as nossas notícias de sucesso. Olhei para o rosto de Urie RoseBown, cujos olhos brilhantes iam e voltavam acompanhando os passos rápidos do meu amado ômega, que se movimentava animadamente, indo de um lado para o outro , enquanto nós contava todos os seus planos para o futuro.... Só foi preciso uma única olhada na direção da pedra brilhando no pescoço dele para que meu Hades soubesse que o garoto RoseBown sabia sobre o nosso segredo. Ou pelo menos sobre parte dele.

Meu amado apenas olhou na direção do garoto, deu um sorriso gentil e se voltou para os outros, sem reparar no modo como o ômega do meu irmão ficou pálido, olhando assustado na direção meu como se estivesse em dúvida sobre o que fazer em relação a isso... Tudo ficou ainda mais estranho quando Lucian entrou sutilmente na mente de Urie, procurando coisas sobre ele e então nos encarou quase tão pálido quanto ele... Olhando para Hades como se o meu ômega fosse outra pessoa totalmente estranha e assustadora... O único que parecia agir normalmente conosco era Perseu, o garoto de cabelos de cobre segurava meu Loki carinhosamente enquanto observava Hades explicar sobre o castelo de mármore, citando a existência das portas dimensionais e das espécies que existiam dentro de todas delas. Claro, as fadas estavam lá, mas elas sempre pareciam meio distantes, desconfiadas demais para se deram conta das entrelinhas....

E por mais que eu tentasse prestar atenção nas suas palavras, tudo o que eu conseguia fazer era observar no modo como seus cabelos negros se moviam e brilhavam, mesmo que agora eles estivessem curtos, com apenas algumas ondas chegando um pouco abaixo das orelhas pontudas... No modo com sua boca se movia, tão vermelha e suculenta quanto uma amora... No modo como suas mãos se moviam enquanto ele se expressava e em como ele sorria para mim com os seus olhos violeta brilhando como se fossem feitos de chamas... Ele era tão lindo que as vezes eu me esquecia de tudo para observá-lo... Hades falava com Gillies, um conhecido de uma vida passada que nós dois tínhamos encontrado nesta... E eu podia ver o rosto daquela fada sorrateira quase engolindo meu ômega com os olhos, retribuindo seus sorrisos calorosos com olhares carregados de desejo...

Suas asas azuladas se erissavam perto das lindas asas de corvo violetas do meu ômega, quase como se estivesse procurando por um sinal, qualquer coisa que ele pudesse perceber como permissão para fazer algo que ele se arrependeria depois... De repente, os olhos violeta de Hades encararam os meus com uma voracidade que me agradou e me assustou, ao mesmo tempo... Precisamos ficar um pouco sozinhos... Ouvi a sua voz dizer na minha mente, de uma forma que me pareceu sensual e séria ao mesmo tempo... Eu conhecia aquele tipo de encarada muito bem, meu ômega me desejava, queria fazer amor comigo e ao mesmo tempo, conversar sobre algo que eu não consegui identificar.

Concordo, mas como exatamente vamos fazer isso?! Com todas essas fadas e nosso bebê... Eu disse, com os meus olhos em Loki, que estava na frente de Lucian na forma de lobo, um fofo e belo lobinho de pelagem negra e olhos dourados, como os meus, abandando sua pequena calda enquanto meu irmão brincava com ele. Apolo, é sobre nosso elo, temos que falar sobre isso mais cedo ou mais tarde, e quando formos para toca do Lobo, com todas as nossas obrigações, será impossível... Lino vai estar lá e você sabe como ele vira logo a minha sombra... Além do mais, eu estou com vontade de transar, e sua obrigação como alfa é me satisfazer certo?!Pelo menos esse foi o nosso combinado quando virei mortal para viver com você...

Desolação do Ômega(Romance Gay)[LIVRO 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora