Duelo de magia de fogo... Hades simplesmente tinha dito aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo fazer algo assim. Eu devia ter previsto algo assim... Todos ficaram em um silêncio mortal quando ele sugeriu.. Até porque uma proposta como essa era imprudente e talvez até um tanto louca... Me aproximei dele nervoso e até um pouco irritado..
Eu tinha que fazer algo.
Apolo, que devia ter impedido isso no mesmo minuto, continuou estático totalmente pálido, olhando para Hades sem saber o que fazer... Era bem óbvio, pelo sorriso do garoto prateado, que lutar contra Sânia era apenas uma maneira dele se impor diante do alfa. Mesmo que Hades não percebesse isso, fazia parte do seu instinto de ômega impor sua dominância com relação a Apolo para todos que quisessem acasalar com ele. Os soldados logo pararam de treinar, dando espaço para o duelo que estava para começar
Sânia era uma vulcana excelente. Sua habilidade com magia de fogo era boa e sua defesa pessoal também... Mas era com Hades com quem lutaria. Até onde eu tinha conhecimento, meu cunhado sabia magias muito maiss destrutivas ligadas a esse elemento natural. Ele era um arcano treinado, mas teria que lutar apenas com fogo, e como ele não estava acostumado a usar esse tipo de magia, talvez isso desse uma chance a garota Denalis.
Meu irmão era um idiota.
Depois que o caos não podia mais ser impedido, Apolo tentou impedir a luta dos dois, dizendo o quanto aquilo era besteira e muitas outras coisas tolas que só irritavam Hades ainda mais. Ninguém se atrevia a dizer nada e Sânia, eu tinha que admitir, tinha mesmo coragem. Sua expressão de confiança enquanto se preparava para o duelo contra um mestre era quase louvável. Lino por outro lado, estava pálido sem saber o que fazer para aquilo parar...Sua confusão era óbvia olhando para seu precioso abençoado e depois para a sua aluna como se estivesse tendo um ataque de pânico.
Não só ele, todos os presentes sabiam da destruição que dois magos podiam causar e quando se tratava de Hades, essa destruição seria mais do que imensa e perigosa, ela seria letal. Contudo, apesar do medo geral, notei também certa excitação no ambiente, um sentimento ainda mais presente nos outros bruxos... Ver sua colega mais talentosa lutar com um dos bruxos mais talentosos da história devia ser quase como um espetáculo, percebi. Olhei para Apolo de novo, e vi que o mesmo estava sério sentado em um cadeira perto de mim.
Ele estava nervoso.
Todos estávamos. Ninguém sabia o que Hades seria capaz de fazer por conta da raiva. Meu irmão, com sua necessidade de atenção, causou um ciúme potencialmente destrutivo no próprio ômega e agora, enquanto os dois bruxos se encaravam opostos um do outro no pátio, o clima começou a ficar mais pesado.. Meu cunhado estava mais do que furioso, seu orgulho estava ferido e isso era o por tipo de sentimento que alguém podia ter. Olhei para Urie e os outros bruxos perto e percebi que não se moviam nem por um segundo, imersos ao duelo que começaria em segundos.
Lino então caminhou para o meio do pátio, ficando entre os dois como intermediador da partida com uma bandeira vermelha, explicando ao público leigo sobre as regras do duelo que basicamente diziam que o embate só acabaria quando um dos dois combatentes saísse do arena. Quando voltou para plateia, senti como se seus passos durassem uma eternidade. O clima estava tenso. Eu podia sentir a concentração de Sânia em relação ao oponente, que parecia calmo demais.
---Agora!_gritou Lino, assobiando como sinal de início da disputa.
E então, a luta começou. E a primeira coisa que vi foi uma enorme rajada de fogo indo na direção de onde Hades estava... Mesmo sentando na platéia bem distante da luta, o calor que a rajada de fogo de Sânia criou me fez suar. Era rápida e se Hades.... Anh?!Onde ele... Hades tinha sumido tão rápido que não consegui vê-lo de início... Foi só depois, com minha visão aguçada como homem lobo, que pude ver seus movimentos rápidos enquanto este corria pela arena desviando-se de todas as rajadas de fogo consecutivas lançadas por Sânia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desolação do Ômega(Romance Gay)[LIVRO 2]
Hombres LoboO mundo estava destruído e a magia não existia mais. Pelo menos era o que as pessoas acreditavam após a morte de Hades. Com a destruição da pedra anuladora de magia, coisas extraordinárias começaram a surgir do nada. Pessoas e Fadas começaram a apre...