Apolo. PoVMeu amado estava silencioso enquanto andávamos em direção ao grande salão do conselho... Com suas roupas prateadas e postura altiva, ninguém poderia imaginar o quão imerso em receio e preocupação ele estava.. Lino, que não se cansava de tentar uma aproximação com Hades, ficou do seu lado o tempo todo e até mesmo ele percebia a tensão em seus movimentos. Karl era um fantasma de seu passado, um fantasma que o lembrava das coisas bárbaras que ele cometeu movido pela raiva.
Aquela maldita vila de camponeses teve um fim terrível pelas mãos do garotinho cuja a mãe ela incendiou, Hades não estava arrependido do que fez, ainda mais depois do que descobriu. Contudo, uma parte dele ainda era frágil quanto qualquer garoto que viveu o que ele viveu e essa parte ainda o atormentava com sentimentos de culpa pela decisão que tomou.
Meu amado...
Ele passou por coisas demais, viveu coisas demais e sofreu coisas demais para alguem tão jovem e vê-lo ser obrigado a reviver tudo isso era cruel demais para mim... Ainda mais diante do fato de que eu não poderia fazer nada além ficar ao seu lado enquanto suas lembranças ruins voltavam para atormentá-lo impiedosamente. Sorri vendo o bebê no colo de Lucian do outro lado do salão. Nosso filho era umas das poucas coisas que ainda o mantinham firme para continuar com tudo e isso me deixava tão triste que queria gritar.
Quando as portas do salão se abriram e a multidão de soldados e fadas surgiu de olho em nós, a tensão em seu peito só ficou ainda maior. Afinal era a primeira vez que meu amado aparecia depois de quase incendiar o castelo inteiro com as chamas negras e as opiniões ao seu respeito ainda divergiam muito.. Vi a bruxa idiota ao lado de Urie e foi inevitável sentir a necessidade de partí-la ao meio. Em parte, isso era culpa dela por provoca-lo daquela forma.
Hades parou de andar e só então me deu conta de que já estávamos em frente as duas cadeiras do Lorde, como era antes do conselho das raças ser formado.. As cadeiras onde meus ancestrais sentavam para resolver as questões do nosso povo, Lucian decidiu que essa questão era pessoal demais para ser tratada pelos outros membros e por isso reorganizou o salão para mim e para Hades, que para todos os efeitos, ainda éramos os Lordes de Toca do Lobo e do Norte.
Hades sentou-se na cadeira menor, onde as esposas dos Lordes ficavam durantes essas reuniões, seus olhos prateados encontraram os meus de relance antes de se voltarem para as portas a espera dos nossos visitantes inesperados. Mesmo sabendo que não era o momento adequado para isso, foi impossível não me sentir satisfeito vendo- o tão confortável como sendo meu esposo,mesmo que não fôssemos casados oficialmente.
O rei das fadas e a corte feérica estavam no canto do salão, de olho nele ao mesmo tempo em que meu irmão se acomodava nas cadeiras do lado, a espera da audiência que estava prestes a começar. Quando os portões do salão se abriram e os dois visitantes surgiram sendo escoltados por soldados, uma imensa onde de nervosismo surgiu no meu peito, vinda de Hades, e quando encarei- o depois de me sentar no meu trono, pude ver sua expressão séria falhar cada passo que o estranho parecido com o garoto Franklin dava em sua direção
Toquei em sua mão que estava gelada e assim que o fiz, ele retribuiu com um forte aperto na minha... Ele estava mesmo nervoso, de um jeito que não o via ficar há tempos.. Quando Lino se aproximou dos visitantes com toda a pompa que a audiência requeria, eu soube que o desafio de verdade estava apenas começando.
--- Estimados visitantes... Vocês estão na frente do segundo príncipe do reino das fadas, Vossa Alteza, Hades Orion Ka-Thorn.._anunciou, em voz alta e formal.--- O escolhido pela arma sagrada, o último descendente legítimo da mais prestigiada casa nobre Boullevard... E ao seu lado..._continuou, apontando para mim.--- Seu noivo, Lorde Apolo Thell... Senhor das terras do Norte, da cidade portuária e dos mares gelados, mostrem o devido respeito e se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desolação do Ômega(Romance Gay)[LIVRO 2]
Manusia SerigalaO mundo estava destruído e a magia não existia mais. Pelo menos era o que as pessoas acreditavam após a morte de Hades. Com a destruição da pedra anuladora de magia, coisas extraordinárias começaram a surgir do nada. Pessoas e Fadas começaram a apre...