Capítulo 24

5.2K 636 141
                                    

Apolo. PoV

---Levem esse homem daqui e o prendam no calabouço até segunda ordem.._disse Hades, que apesar de afetado pelos acontecimentos atuava muito bem, logo depois de desfazer o bloco de gelo no corpo de Karl.---Você não merecia isso mas... A sua família está segura.._avisou, quando o homem em prantos já estava sendo retirado do salão.

Quando meu amado revelou ao pobre homem que poupou sua familia, pude vê-lo arregalar os olhos de relance antes de sumir de vista.. Meu ômega me pediu para ser mais compreensivo sobre essa decisão.. Mas ainda ficava irritado toda vez que lembrava que aquela mulher detestável e sua filha deslumbrada tinha sido poupadas só por serem importantes para Franklin, o humano de estimação dele. Eu não conseguia compreender porque esse garoto era tão importante para o meu amado a ponto de poupar uma das pessoas que ele mais queria matar.

E então, quando finalmente os portões se fecharam e Karl Disdien desapareceu, a audiência foi retomada de onde havia parado e Ren, que estava em total silêncio no canto do salão ao lado dos soldados retornou para a nossa frente e mais uma vez, nos fazendo outra de suas reverência respeitosas. Passado a parte perturbadora disso tudo, era a hora de finalmente descobrir uma maneira de acabar com a ameaça dos demônios de forma definitiva.

--- Mil perdões pela cena de mais cedo._Hades pediu, olhando para mim de relance.--- Prossigamos com a troca de informações sim...

Ren mexeu o rosto como se dissesse que não se importava e então, seus olhos escuros cravaram em mim um tanto quanto apreensivos demais .

---Lorde Apolo... Imagino que diante da situação atual, esteja um tanto quanto impaciente para as questões que irei propor aqui nessa audiência para os senhores.._começou, com um monólogo suspeito demais.--- E desde já, para iniciar nosso acordo de forma honesta, digo de imediato que meu nome verdadeiro é Reno, o filho mais novo do alfa da décima segunda tribo dos homens lobo...

Meu peito acelerou com a surpresa diante de sua revelação e então, como se viesse até mim como vento, um outro sentimento bem diferente me atingiu, um sentimento que veio do meu amado, que nesse momento estava repleto de desconfiança e o mais estranho... Nem uma fagulha de surpresa..

--- Vim a este reino a muito tempo atrás procurando informações que garantissem ao meu povo um sentimento de segurança em relação ao humanos... _continuou, explicando calmamente.--- Como deve saber, nossa espécie tem ciência da maldade humana e por isso decidimos sumir após a primeira grande guerra _.revelou a todos, arrancado suspiros exasperados em todo o ambiente.---E claro, não queríamos uma guerra contra os humanos, uma vez que muitos de nós formamos uma ligação de elo com eles e....

---É estranho você falar dos humanos como se não fosse um.. Mas vamos lá, continue, você está indo muito bem.. _meu amado disse, o interrompendo e quando Ren o encarou com uma leve carranca, Hades sorriu satisfeito.--- Ah... Sinto muito... Isso lhe ofendeu?! _perguntou Hades, fingindo estar constrangido--- Sinto muito. Por um momento esqueci de que esse tipo de coisa pode acontecer as vezes... Você não despertou seus genes lupinos igual ao pai de Apolo certo?! Por ser um mestiço, talvez!?

Suspirei fundo, sem paciência. Hades  as vezes podia ser bem provocativo e sempre era em momentos como esse.

--- Meu amado..._pedi com calma, depois de sentir todo a malícia presa em sua língua afiada, louca para ser lançada na conversa e suas intenções só ficaram ainda mais claras depois de dar seu típico sorrisinho maldoso disfarçado de embaraço.--- Por favor.. Contenha-se... Nosso convidado não está sendo grosseiro, mostre o nosso devido respeito.

Não seja tão sério, eu estou testando algo, respondeu atravez do elo, me encarando entediado. Hades era uma fada bestial, umas das castas mais difíceis de se lidar e depois de descobrir isso, muitas das suas ações impulsivas foram justificadas. Lino havia me dito sobre sobre como o temperamento dessa casta de faes  costumava ser difícil. Era óbvio que ele não confiava em Ren, aliás, em Reno... Mas agir dessa forma não era a melhor maneira de conseguir o que queríamos e Hades, mais do que ninguém deveria entender isso. O que será que tinha dado nele agora?!Sua mente estava cheia de pensamentos rápidos causados pela recente e séria  conversa com Karl Disdien e por isso não consegui lê-los direito.

Desolação do Ômega(Romance Gay)[LIVRO 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora