Abri os olhos me sentindo mal, vazia, como se estivesse faltando algo.
Sentia muita saudade do meu namorado.Durante o dia, foi ficando pior. Minha vontade era de matar o estágio pra ver ele, mas isso me traria alguns problemas futuramente.
Fiquei brava por terem me chamado de Mirela. Eu odeio esse nome do fundo da minha alma.
O estágio foi tranquilo hoje, exceto pela parte que tive que ajudar na separação dos livros pra outras escolas. São muitas caixas, pesadas e confusas e não terminamos de arrumar tudo. E acabei machucando minha cutícula, que já estava sangrando, e agora tá ardendo. Mas me deram um band aid na orientação, fiquei feliz.
Tive um bom tempo pra estudar e isso me deixa mais aliviada. Estou nervosa com as provas, não me sinto segura sobre nada! Talvez um pouco com anatomia, mas preciso me esforçar mais.Hoje caiu uma parte do meu pagamento! Finalmente minha conta no app do banco não mostra mais um saldo de 0,00.
As luzes da cidade estão irritando um pouco meus olhos, preciso mesmo de óculos.
Continuo com saudades do meu namorado, fico até triste por ter que esperar pra vê-lo.
Eu estava pensando em como tudo seria se eu tivesse aceitado fazer o intercâmbio. Eu queria, porque, naquela época, tudo estava uma merda e eu queria recomeçar. Queria ser uma pessoa diferente, com uma vida diferente. Eu precisava ficar longe da vida que eu tinha aqui. Mas talvez as coisas com o meu namorado caminhassem para o que é hoje, ou não. Aposto que não, porque eu achava que ele me odiava e não queria saber mais de mim. Acho que ele não correria atrás de mim, só deixaria tudo seguir o seu curso.Uma parte da minha tristeza passou um pouco, mas queria muito poder vê-lo logo...
Música do dia: Billie Eilish - I Love You
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Miki
RandomLugarzinho pra eu escrever tudo o que essa vida de border infernal me traz, mas eu também tenho meus momentos livre disso e esses são os mais importantes.