Essa semana foi bem corrida, cansativa, consegui dormir em lugares super aleatórios, mas estou bem.
Até hoje a tarde eu me senti muito bem. Só agora que dei uma murchadinha, mas vai passar.
Meu pai tem agido de uma forma tão ruim comigo. Me desencoraja de sair, sempre ficando de cara feia ou reclamando que tem que me levar nos lugares que preciso ir. Eu já não quero sair de casa e ele ainda fala essas coisas. Toda vez que sai comigo, fica de cara feia, me sinto um fardo. Mas quando sai com a minha irmã, fica super feliz. Isso dói...
Eu estava indo pro treino de ônibus hoje, sozinha. Enquanto esperava o trolebus, vi o ônibus que vai pra casa dele passando. Deus do céu, a vontade que deu de largar esse treino e ir ver ele... mas ele não iria querer me ver. Sinto tanta saudade das nossas tardes, eram a melhor coisa do mundo pra mim.
Fico bloqueando e desbloqueando ele no whatsapp a cada dois dias, só pra ver se ele me desbloqueou, mas continua do mesmo jeito, aí bloqueio de novo. Não que eu fosse falar com ele caso ele tivesse tirado o bloqueio, mas eu sentiria que ele tem menos raiva de mim.
Pronto, pensar nisso me deu vontade de chorar e o maldito aperto no peito. Como é difícil superar esse garoto...
Ontem tive apresentação de dança. Foi divertido, meio vergonhoso porque eu estava vestida toda de verde e de maria chiquinha, bem loli, mas foi legal. Cheguei tarde em casa e ainda tinha que ir pro inglês hoje cedo, foi foda.
Acho que não tenho muita coisa pra contar hoje, só que estive mais estável nessa semana, pensar nele doía menos, mas o pensamento não desaparece do nada. Ele não sai da minha cabeça, esse garoto me conquistou até a alma e eu não sei mais o que fazer pra tirar ele de mim. Não vamos passar o Natal juntos, é um fato. Ele não vai voltar, outro fato. Eu só queria fazer ele feliz outra vez...
Beleza, tô chorando...
Música do dia: Bring Me The Horizon - Ludens
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Miki
عشوائيLugarzinho pra eu escrever tudo o que essa vida de border infernal me traz, mas eu também tenho meus momentos livre disso e esses são os mais importantes.