Dia 86 - Montanha russa

8 1 0
                                    

Essa semana eu sumi, ainda não consigo escrever e censurar alguns detalhes, mas vamos lá.

A semana foi boa, não péssima, mas não ótima. Fiquei bem ocupada trabalhando em um mural sobre o Setembro Amarelo que nem acabei ainda, mal comecei, pra ser sincera. Muitos professores faltaram e eu tive que correr pra substituir as aulas quase sozinha. Pelo menos fiquei ocupada e os alunos foram gentis comigo. Um garoto pediu meu número, mas claro que não passei, e outro me deu uma cantada, me chamando de anjo.
Pude levá-los pra quadra e eles me obedeceram, até me chamaram pra jogar bola com eles. Foi ótimo.

Na sexta-feira, saí fom um amigo do meu ex-namorado.
Tomamos sorvete e ficamos andando no shopping. Vi a amiga do meu ex, que tem cabelo colorido, mas fiquei meio tímida pra falar com ela, aí não disse nada.
O amigo do meu ex queria ir olhar uma construção que ficou pronta recentemente que é perto do shopping. Nós precisávamos passar por uma espécie de ponte pra passar por cima da avenida. Ele me beijou ali. Percebi que não sei beijar outras pessoas além do meu ex-namorado, eu ainda estou sintonizada com o ritmo dele, ainda só sei beijar ele.
Basicamente falamos sobre política quase o tempo inteiro, me senti meio burra por não saber responder algumas coisas, opinar.

Fiquei triste quando fui pra casa, porque sentia falta do meu ex-namorado. A gente se encaixava bem...

Esses dias o meu outro ex, o que me traiu, apareceu. Disse que sentia minha falta e que queria recomeçar. Enfatizei o quanto ele me fez mal, o quanto eu ainda amo outra pessoa e ele não falou mais nada.

Suicídio é um pensamento recorrente na minha cabeça, eu não aguento mais essa dor e incapacidade de superar tudo e seguir em frente. Eu me odeio por ter esperança de que ele vai voltar. Ele não vai. Ele se cansou de mim, de nós, de mim e do meu monstro. Sonhei até que ele tinha outra garota agora...

Meu humor vai de 8 a 80 em segundos. A dor vai e vem, a morte tem me rondado e eu permito que ela em faça companhia. Porque agora estou sozinha...
Meu Sol se foi... não existe "sunflower" sem o Sol. Agora sou apenas "flower" e estou murchando e morrendo...

Música do dia: Yas - Empty Crown

Diário da MikiOnde histórias criam vida. Descubra agora