Dia 57 - Dormindo

9 1 0
                                    

Acordei morta, fui pra faculdade morta e cochilei na aula.

A pior parte do dia foi ficar presa nos sonhos que tive enquanto dormia na van. Tudo acontecia rápido demais, quando eu achava que tinha acordado, eu estava indo pra outro sonho. E em um deles, minha mãe tentava cortar minha coxa com várias coisas.

Cheguei atrasada no treino das meninas da escola onde faço estágio. Peguei uber, pisei na poça, meu celular voou por cima da poça também, salvo pelo fone de ouvido, peguei trânsito, foi ótimo.

Ficamos à toa hoje, não tinha muita coisa pra fazer.
Fiquei vendo vídeos de gameplays com Jinx e Caitlyn. Acho que vou montar minha pool com elas, talvez Kai'Sa e outra champ adc com ult de longo alcance. Não consigo jogar com champs masculinos.

Fiquei feliz por ter comprado as coisas que tive vontade de comer, negando os doces. Tudo comprado com o meu dinheiro: dois lanches do BK e salgadinho de batata.

Cheguei em casa tão cansada que nem jantei, só tomei banho e fiquei deitada na cama, falando com o meu namorado.
Ficamos em call até eu começar a dormir. Aí ele me acordava e eu cochilava de novo. Quando ele dormiu, eu acordei e fiquei chamando ele. Assim que ele abriu os olhos, disse que o amava e ele ficou todo bobo. Ele é tão perfeito dormindo, queria poder ver isso todos os dias.

Música do dia: Slipknot - Unsainted

Diário da MikiOnde histórias criam vida. Descubra agora