Dia 49 e 50 - Vôlei e desafio

7 1 0
                                    

Começou um evento super importante da escola onde faço estágio. O campeão ganha uma viagem pro interior. É emocionante.

Dia 49
Meu primeiro dia na academia! Foi legal, apesar de ser monótono, e também foi bom ver os velhinhos se exercitando.

Hoje a noite fui convidada a participar da escolinha de vôlei. Tinha muita gente, boa e ruim, mas foi divertido. A professora já gravou meu nome e me chamou pra ir treinar com as meninas.

Dia 50

Cheguei mais cedo no estágio porque fui convidada a participar do treino de vôlei. Foi bem legal, gostei muito e as meninas foram muito gentis comigo. Fizeram até um coro de tchau quando tive que ir embora pra tomar banho e me vestir pro estágio.

Hoje a prova de desafio pros alunos da tarde foi de cabo de guerra. Algumas foram bem disputadas, a marca central da corda não saía do meio da quadra, já outras foram muito rápidas.

Voltei pra casa um pouco mais cedo, já que todo mundo também foi embora assim que a prova acabou. Me senti meio triste no caminho, vazia. Acho que primeiro vazia e depois triste. Talvez eu fique triste por não sentir nada em algum momento. Eu não sei explicar.

Dei aula pro meu vizinho, falamos sobre direções. Foi bem legal.

Música do dia: Blackpink - Kill This Love

Diário da MikiOnde histórias criam vida. Descubra agora