Dia 91 - Suicídio pt. 2

13 1 0
                                    


"Hoje tenho muitas coisas pra fazer e, como vc disse que sou uma decepção, vou me esforçar pra não decepcionar o maior número de pessoas que eu conseguir. Sinto que buscar resolver nossa situação e tentar fazer vc se sentir amado é uma guerra perdida. 

Vc deixou bem claro que me odeia, então pq disse que sentia minha falta? Desisto de querer entender. Sou a única que deu tudo o que podia pra fazer esse amor crescer, mas só aconteceu em mim... Me sinto um ímã que só atrai dor. Eu não quero mais existir pra isso. Acordar e ser esmagada pela dor do que vc me disse ontem me faz querer fechar meus olhos pra sempre. Fiquei cultivando a esperança de que vc mudaria e seria menos egoísta, seria mais empático, mas me enganei dnv. Eu sempre me engano, sempre errando, sempre errada... 

Mesmo depois de ser brutalmente ferida, consegui amar vc, ser feliz outra vez. Mas pra que? Sofrer dnv? Eu não quero mais isso. Eu me rendo. Vc pediu distância? Atenderei seu pedido. Ficarei milhares e milhares de quilômetros abaixo, pelo menos minha alma vai.

Eu n sei como isso é possível, mas ainda te amo. Adeus."


Essa é a minha segunda "carta" de suicídio, lendo outra vez, ela parece pior, em questões de escrita, do que a primeira.

Hoje o dia foi difícil. Tive que sair algumas vezes da aula pra poder chorar sozinha, recebi alguns abraços, conselhos. Eu mal consegui comer. 


Depois da aula, decidi matar a academia e ir ver uma amiga minha no shopping. Gosto de ouvir sobre as experiências passadas com os exs e com o atual namorado dela. Não me sinto tão estranha perto dela, já vivemos coisas bem parecidas. Triste.

Perguntei se ela tinha calmante pra me dar, mas a caixa inteira. Eu queria partir assim, dormindo. Ela entendeu bem do que se tratava o meu pedido e não quis me dar o remédio. Por sorte, eu não tenho dinheiro pra comprar e não usaria o cartão do meu pai pra financiar isso.


Meu celular foi bombardeado de mensagens dos meus amigos, ligações também, mas eu não queria falar com ninguém. Achei que assim seria mais fácil pra eles aceitarem minha morte.


Hoje no estágio foi uma loucura, ainda bem, precisava manter minha mente 1000000% ocupada. Fiquei feliz em fazer todas as minhas tarefas sozinha e muito bem. Mas agora minha costas estão me matando.


Quando fui pro ponto de trolebus, vi o menino que foi atropelado do meu lado e eu ajudei um pouco a prestar socorro. Ele parecia bem, lembro dos olhinhos escuros dele olhando pra cima, sem entender muito bem o que se passava. Fiquei aliviada de ver que não foi nada tão sério na hora e que ele conseguiu andar até a calçada. Pedi pra ele se deitar e ai muitas pessoa chegaram. Nisso, tive que ir embora, muito ajuda quem não atrapalha. Espero ver esse garoto mais vezes.


Nem era pra eu ter escrito algo hoje, minhas palavras tem me trago muitos problemas.


Música do dia: Lil Tracy - Beautiful Nightmare

Diário da MikiOnde histórias criam vida. Descubra agora