Fiz a burrice de baixar o Tinder outra vez. Eu não estava pronta pra vê-lo caso estivesse lá, e ele estava.
Doeu. Doeu como o inferno faz a pele arder com o calor. Doeu mais do que ter um membro arrancado do corpo. Eu queria ser cega e não ter visto aquilo. Ele me apagando. Mas do que tô falando? Eu também estou. Porque machuca amar alguém que não quer nem ver sua cara, que nem se lembrou do seu aniversário, que não faz questão alguma de você.
Eu escolhi parasitar pessoas até me sentir bem. É isso. Até apagar ele de mim. E vai demorar.
Ele não sai daqui. Invade todos os meus pensamentos quando bem quer, do jeito que quiser. Eu não tenho mais controle da minha cabeça.Tive que ir pra casa da minha melhor amiga. Ainda estou. Não planejei dormir aqui, mas é o melhor por agora. Ir pra casa só ia fazer eu me sentir só e chorar. Ela me deixou quase o dia inteiro sem celular, vimos um filme, estudamos japonês e coreano, ela tentou fazer eu comer, me aninhou, me abraçou, cuidou de mim como sempre fez. Queria que ela pudesse cobrir esse vazio que ele deixou, mas é grande demais...
Durante a minha crise hoje cedo consegui ligar na clínica de psicologia de uma faculdade aqui perto. Vou marcar a triagem semana que vem. Eu quase chorei no telefone, mais do que já estava.
É triste voltar ao início. Foi igual antes. Gastei o superlike sem querer e só pude dar um like simples nele. Mas nao teve match. Não vai ter. Nunca mais. E isso me corrói por dentro. Eu só quero ver o fim. Já se passaram quase cinco meses e eu ainda estou como estava em agosto.
Vai ser uma droga beijar outra pessoa pensando nele. Vai ser uma droga conversar com pessoas que nem me interessam tanto assim. Vai ser uma droga fingir ser alguém que eu não quero e fingir que minimamente gosto de outro alguém só pra não me sentir tão sozinha.
Eu nunca me senti tão no fundo do poço como agora. Eu nunca cheguei a esse nível. Eu nunca sofri tanto por uma pessoa. Eu nunca amei tanto assim alguém. Parece a morte de quem eu sou: sorridente e gentil.
Vou ter que imitar um personagem. Espero me perder nele pra continuar vivendo, respirando, fluidos corporais circulando, órgãos a todo vapor e... sei lá. Eu só quero que a dor passe. Eu não quero mais sentir isso. Eu não quero amar mais ninguém. Ele vai ser o último. Qualquer um que venha a surgir depois, tenham certeza de que é a minha maior farsa.
Eu tentei, juro que tentei desviar todos os pensamentos, guardar os sentimentos, me manter longe. Eu dei tudo de mim pra isso. Mas já não tenho forças.Música do dia: Soundtrack de Interestelar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Miki
De TodoLugarzinho pra eu escrever tudo o que essa vida de border infernal me traz, mas eu também tenho meus momentos livre disso e esses são os mais importantes.