Minha cabeça doía da hora que fui me deitar na noite anterior e, quando acordei, ainda doía. Ela não descansa um segundo, pensando em como pedir desculpas, em como melhorar a situação, em como deixar tudo bem outra vez.
Dormi mal e entrei naquele coma no caminho pra faculdade.A prova da faculdade foi ótima, espero uma nota alta nela.
Me irritei com meus amigos zoando um menino que anda com a gente, por mais que ele seja meio bobo às vezes, ele não merece isso.Eu estava sozinha na cantina e um colega meu que faz psicologia veio falar comigo e foi bem legal. Eu sempre evito ele, mas hoje foi bom tê-lo por perto. Depois aquele meu outro amigo que tava sendo zoado também veio ficar comigo. Foi bom ter gente pra me distrair.
Comprei um açaí pra mim, como recompensa por ter ido bem na prova de ginástica e ter tirado 8,5 na prova de motricidade e 9 na de anatomia.
A dor de cabeça está terrível! E além de tudo isso, minha visão fica meio turva em alguns momentos.
Finalmente meu namorado me respondeu. Fiquei igual uma adolescente nervosa quando o crush diz oi. Foi meio estranho falar com ele nas primeiras horas, parecia que eu era uma intrusa, pelo menos foi assim que me senti. Mas fiquei feliz por ele ter dito que estava bem e que a prova dele foi tranquila.
No estágio, grampeei provas e desenhei bigodinhos e nariz de coelho em alguns alunos. Eles iam arrecadar dinheiro para ajudar uma escola carente. Eu dei alguns centavos que eu tinha e eles ficaram muito felizes.
Fui no mercado sozinha hoje, comprar umas coisas pra comer amanhã cedo.
Me senti bem adulta fazendo compras sozinha.Hoje aqui em casa está bem pacífico, tudo bem calmo. Meu pai disse eu não precisava ficar nervosa por não ter feito uma questão da prova de anatomia, que o que importava é que acertei todas as outras e que acontece isso de esquecer às vezes.
Fui levar o Yuki pra passear e o céu estrelado me dei vontade de escrever um poema pro meu namorado.
Música do dia: Lil Peep - Star Shopping
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Miki
De TodoLugarzinho pra eu escrever tudo o que essa vida de border infernal me traz, mas eu também tenho meus momentos livre disso e esses são os mais importantes.