Hoje está difícil escrever, ordenar tudo, ser clara.
Só tenho a certeza de que quando a noite veio e vi fotos nossas, meu peito pesou. Pesou com todo esse amor que tenho por ele aqui dentro de mim. Tudo isso que está guardado anseia pelo dia que vou te ver, talvez a última vez que poderei fazer isso.
Essa noite foi a que finalmente consegui chorar, por um pouco disso tudo pra fora. Sinto tanta saudade das nossas tardes juntos na casa dele, dos nossos rápidos encontros durante a semana, das pequenas coisinhas que aprontamos, das nossas ligações a noite e a tarde quando eu ainda não estava trabalhando, das flores que ele me dava. Lembro-me de quando eu não queria sair de casa, de quando eu só queria ficar deitada na cama e ele me chamava pra sair. Eu ia, não tão confortável em sair, em ver pessoas, mas eu ia. Quando eu via aquele cara lindo, aquele sorrisinho, sentia aqueles braços me envolvendo num abraço quentinho, todas as sensações ruins passavam. Tudo ficava em paz, eu ficava em paz.
Às vezes ele consegue parecer um sonho pra mim, um sonho lindo e perfeito, e não quero acordar. Foi tudo tão bom, apesar das partes ruins, mas foi feliz... nos amávamos e acho que esse devia ser o nosso combustível todos os dias. Eu sabia que ele tinha os problemas dele e sabia que contando que estivéssemos juntos, tudo daria certo. Só que deixamos isso se perder...
Só queria que ele me amasse outra vez...
Música do dia: Daugther - Landfill
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Miki
AcakLugarzinho pra eu escrever tudo o que essa vida de border infernal me traz, mas eu também tenho meus momentos livre disso e esses são os mais importantes.