Dia 25 - Outra crise

13 1 0
                                    

Acordei meio aflita por ter sonhado que meu namorado quase morreu. Tive que abraçar ele bem forte pra que o avião que caiu do lado do nosso carro não atingisse ele. Sim, um avião.
Essa noite tive uma infinidade de sonhos, foi engraçado até.

Acabei magoando meu namorado porque não consigo confiar nele 100% por causa de traumas passados. É injusto com ele, eu sei, nada disso foi culpa dele, mas deve ser algum bloqueio que desenvolvi, eu não sei! Eu fico sempre com um pé atrás, pensando que vai acontecer outra vez e eu não quero viver isso tudo de novo. Eu só quero ser normal, uma namorada normal que confia no namorado e que acredita 100% no que ele sente...
Eu não consigo ser uma boa namorada, só esse monstro terrível...
Pedi ajuda sobre essa situação pras Guardiãs e elas me disseram o óbvio ou que já passaram por isso e que não foi nada fácil nem se resolveu da noite pro dia. Eu preciso voltar pra psicóloga...
Pedi ajuda pros amigos do meu namorado também, um deles acha que minha autoconfiança baixa interfere tanto nisso que me faz pensar coisas ruins e que eu preciso confiar no presente, que hoje meu namorado está comigo, que sou eu, sabe?... sem pensar no passado e em possíveis futuros, mas focar no presente, no agora. Eu não sei porque é tão difícil focar nisso...

Acho que o começo do meu dia foi um desastre total.
Minha mãe ficou nervosa e saiu, disse que voltaria amanhã cedo. Ela falou muitas coisas ruins, eu chorei, tive uma crise na frente dela, berrava de chorar e ela não me ajudou em nada. Eu não parava de olhar pra tesoura que tava perto de mim, eu queria esfolar o meu braço. Ela ainda teve a audácia de dizer que não me ajuda porque eu tenho mais de 18 anos e posso me virar sozinha.
Meu pai ficou bravo porque minha mãe só sabe cobrar dele e também porque ela saiu. Além de ter ficado puto porque eu demorei pra ir ajudar ele a buscar água.
Com esse cenário de caos e medo do meu pai brigar comigo, eu saí também. Fiquei andando pelo bairro, fui até um "parque" e fiquei lá por uns minutos. Meu pai quase me viu saindo, quando eu estava há duas casas de distância, eu vi o carro entrando na garagem.
Minha irmã disse que ele não ficou perguntando muito de mim, perguntou mais sobre a minha mãe.
Queria ter ido pra casa de alguém, mas eu não sabia quem estaria disponível pra me acolher por algumas horas. Me senti sozinha e perdida.
Não demorei tanto pra ir pra casa porque minha irmã estava assustada.
Quando cheguei, meu pai não falou nada, não perguntou nada.
Dei aula pro meu vizinho e fui jogar lol e estudar.

Quando eu estava quase indo dormir, meu pai me chamou pra conversar. Perguntou o que estava acontecendo ali, disse que ele se sentia um inútil pra todas nós, que se a gente não quisesse ele em casa, era pra dizer, porque ele iria embora. Falou também das cobranças excessivas da minha mãe, que nós não a ajudamos, que não a tratamos bem. Eu também disse o quanto me sinto largada, que ninguém tava ligando pra mim só porque tenho idade pra resolver minhas coisas. Depois dessa parte negativa, meu pai disse que está orgulhoso de mim por ter arrumado um estágio e estar indo bem na faculdade e que vai me ajudar a pagar a faculdade e em tudo o que eu precisar enquanto ele puder ajudar. Mas num consenso a gente chegou: minha mãe é um problema, mas mesmo assim, meu pai pediu pra sermos pacientes com ela.

Pra fechar o dia com chave de ouro, briguei com o meu namorado. Eu errei feio, eu quebrei uma promessa, mas não era minha intenção. Eu tinha visto aquilo como algo positivo, foi a primeira vez que lembrei de algo do meu passado que não me fez sentir aquela reviravolta dentro de mim, aquela vontade de sumir, de não existir, de não ter vivido os últimos três ou quatro anos. Eu não senti culpa pelas coisas, eu não atribuí isso a mim, só pensei "isso era legal, mas é uma pena (ou não, porque achei alguém melhor depois de você) que tenha se revelado um merda".  Mas meu namorado se incomodou com isso e fiquei chateada por ele ter sido tão... ah, sei lá... eu errei, mas queria que ele tivesse visto esse outro lado, porque foi um progresso pra mim...

Dormi com um puta peso no peito, o coração apertado, aquela vontade de não acordar no dia seguinte...

Música do dia: Lil Peep - Broken Smile (My All)

Diário da MikiOnde histórias criam vida. Descubra agora