Dia 81 - Chega

7 1 0
                                    

Sonhei com ele, outra vez. Não foi um pesadelo, lembro que ele me deixou abraça-lo e estava mais magrinho. Foi fofo, feliz.

Passei o dia inteiro jogando lol. Ganhando, perdendo, é assim mesmo.

Eu já não estou 100% hoje, pra piorar, meu (ex) namorado saiu do nosso grupo de anotar coisas. Meu coração doeu, um nó se fez na minha garganta e outra vez o desespero veio. Hoje eu ia conseguir completar 48h sem falar com ele, mas eu não consegui. Agi por impulso e fui falar com ele.
Eu queria saber o porquê disso estar acontecendo, ele quis me bloquear. Perguntei se ele voltaria, ele disse "sei lá". Isso dói. Isso me faz querer morrer, porque ninguém nesse mundo é capaz de me amar e eu me sinto só. Eu só sei chorar agora. Eu não suporto mais essa dor.
Apesar de tudo, eu sei que fui uma boa namorada, eu sei que me entreguei e dei tudo de mim, fiz ele se sentir amado, fiz o possível por nós...
Isso tá igual a letra de Hallowed, do Lund. Mas eu não aguento mais viver assim, tomando fora de todo mundo, vendo meus sentimentos sendo pisados por todo mundo...

Hoje o dia valeu a pena porque vi meus amigos e meu aluno me parabenizando pelo Dia do Profissional de Educação Física.

Espero que a minha amiga da van não falte amanhã, preciso de um colo pra chorar...

Eu procurei passagens de avião pra ir pros Estados Unidos, só ida. Escolhi Detroit, por causa do ataque do Midoriya: Detroit Smash. Belo critério.

Música do dia: Hallowed - Lund

Diário da MikiOnde histórias criam vida. Descubra agora