Dias 83 e 84 - Impulso

8 1 0
                                    

Dia 83

Acordei bem, pensei se iria faltar ou não na faculdade e decidi ir. Fiz cappuccino hoje e isso me fez ficar acordada no caminho.

A aula foi boa, interessante, mas não o suficiente pra fazer minha cabeça ficar ali na sala de aula.
Saí um pouco pra chorar, não me lembro bem porquê.

Perguntei pro meu ex-namorado (agora acho que consigo associar isso) se ele podia me devolver um livro de literatura japonesa, só pra eu olhar uma coisa sobre Yin e Yang. Ele disse que também queria algumas coisas dele de volta. Foi meio doloroso ler isso, acho que foi por isso que chorei.

Agora lembrei, chorei porque ele não quis almoçar comigo.

Tive a ideia de comprar flores, fazer uma carta pra ele e deixar no portão da casa dele. Queria pelo menos vê-lo de longe, ver como ficou o cabelo dele depois de ter cortado. Queria que ele se sentisse amado, igual eu me sentia quando ele me dava flores. Queria pedir desculpas pelas coisas ruins que eu disse quando ele pediu um tempo. Eu não consigo não correr atrás dele nem esperar as coisas se resolverem, tenho medo dessa solução me excluir da vida dele.
Tenho medo de perde-lo pra sempre.
Eu saí da aula correndo, saquei dinheiro, fui pro cemitério, comprei as flores. Fui pro ponto pegar o ônibus pra casa dele torcendo pra que já tivesse ido embora. Quando cheguei, estava chovendo. Liguei pra ele algumas vezes e nada, mandei mensagem, mas ele demora pra ver agora. Depois de alguns minutos ele disse que não estava em casa. Chamei um uber e fui pro estágio.
Algumas horas depois ele chegou e viu as flores, disse que eu devia ter avisado antes que eu iria. Também disse que gostou das flores e que ficou feliz em recebê-las.

Se ele tivesse em casa no momento em que entreguei as flores e me pedisse pra ficar, eu ficaria. Não ia pro estágio, inventava uma desculpa, mas ficava com ele.

Tem tantas coisas que quero dizer, mas que vão ter que ficar dentro de mim, porque não quero afasta-lo mais ainda e isso tudo me sufoca, eu não sei o que fazer com esses sentimentos.

Chorei no caminho pra casa, meio arrependida de ter levado as flores. Acho que ele as jogou fora.
Todos os sentimentos presos me sufocavam muito, não aguentei e quis conversar com o meu ex-namorado sobre isso. Ele não quis ouvir os áudios que mandei ou conversar comigo sobre a nossa situação. Ele estava irritado. Disse que eu parecia uma psicopata por ter ido na casa dele sem avisar. Isso tudo doeu muito. Talvez em algumas semanas a gente volte a se falar, mas eu não sei...

Dia 84

Foi um dia tranquilo. Acordei calma, chorei um pouco, mas foi bom.

Meu pai não quer me deixar viajar sozinha, mas eu não tenho ninguém pra ir comigo e as viagens em grupo não vão acontecer no período que eu gostaria de ir.

Mais um dia com dificuldade pra comer. Parece que vou vomitar tudo!
E pra piorar, minha libido resolveu ficar alta, já que parei de tomar meu anticoncepcional. Inferno.

Meu dia valeu a pena porque fiz atividade com uma amiga que tinha se afastado de mim uns tempos atrás e por ter aplicado prova pra uma aluna super fofa.

Música do dia: July - Noah Cyrus

Diário da MikiOnde histórias criam vida. Descubra agora