LOS ANGELES – CALIFÓRNIA – 9 ANOS ATRÁS.
Alfonso acordou com uma puta dor de cabeça. Não dormiu direito durante a noite. Tomou um banho, o semblante fechado. Dissera a ela que não iria atrás dela dessa vez, mas perdera totalmente o controle. Saiu do quarto, olhando a sala. Ontem pela manhã ela estivera ali, sorridente, brincalhona. Ontem pela noite...
Ele se aproximou do centro da sala, o semblante fechado. Havia vidro por toda parte, a mesa destruída. Pior, havia sangue onde ela caíra. Ele se abaixou, apanhando um caco manchado de vermelho escuro, seco, e o observou, desgostoso. Aquilo não podia ter acontecido de jeito nenhum. É claro que ela estava furiosa.
Precisava organizar a cabeça. A noite anterior fora uma merda. Não tinha noticias de Madison, que quase fora enforcada. Anahí estava furiosa. Precisava colocar as coisas no lugar. Tomou dois comprimidos pra dor de cabeça. Primeiro checaria se Madison não mostrara nenhum sinal de concussão, depois iria atrás dela. Por ultimo ainda tinham um corpo preso no prédio, ainda a decidir o que fazer. Noite infernal.
Seguiu pra Venice, mas percebeu que havia algo de errado assim que entrou em casa: Haviam malas na porta. Ele franziu o cenho, em seguida revirou os olhos. Madison e Christopher não iam recomeçar com aquela palhaçada de "viagem". Tudo tem limite.
Christopher: Bom dia. – Disse, terminando de descer a escada.
Alfonso: Nem pense. – Descartou.
Christopher: Só começo a pensar depois de tomar café. – Dispensou, rumando a cozinha. Alfonso o observou apanhar uma capsula e café e ligar a cafeteira, tranquila.
Alfonso: Como Madison passou a noite? – Perguntou, observando-o.
Christopher: Melhor do que eu esperava. – Disse, e Alfonso se perguntou se estava perdendo alguma coisa – Ela vai descer em um minuto.
Alfonso: De quem é isso? – Perguntou, apontando a mala na porta – Se vocês acham que vão "viajar" de novo...
Christopher: Não vamos viajar. Temos nosso casamento pra planejar. – Dispensou, esperando o café.
Alfonso: Casamento? – Perguntou, aturdido. Christopher assentiu – Desde quando?
Christopher: Desde ontem. – Alfonso olhou de Christopher pra mala, desconfiado.
Alfonso: E essas malas? – Perguntou de novo. Christopher revirou os olhos.
Christopher: Se eu disser que são minhas, você para de perguntar? – Perguntou, tirando a caneca que fumegava da cafeteira – Já disse, não sei.
Alfonso avançou, se batendo com as três malas. Puxou a primeira, jogando-a no sofá e Christopher o observou, tomando seu café. Abriu a mala sem paciência... Parando ao abrir a tampa. Puxou um vestido delicado, rosa, e em seguida uma blusa roxa. Reconhecia aquelas peças, reconhecia o perfume. Eram as coisas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você
FanfictionContinuação de Como Eu Era Antes de Você (https://www.wattpad.com/story/178494355) --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.