Ettori: Salvatore. – Repetiu, soluçando no choro – O nome que você quer. Salvatore.
Anahí: Quem deu a ordem pra matar o britânico? – Repetiu, lívida de ódio.
Ettori: Giuseppe Salvatore. – Anahí piscou, desnorteada – E a mulher. A esposa. Arianna. Giuseppe e Arianna Salvatore. São eles que dão as ordens. Nós não fazemos nada se eles não aprovarem ou ordenarem. – A faca voltou a se cravar na barriga dele, que gritou – EU FIZ O QUE VOCÊ PEDIU! VOCÊ PROMETEU!
Anahí: OLHE PRA MIM! – Ele a olhou, a visão nublada – Madison Salvatore sabia disso? – Perguntou, furiosa – Madison sabia, esse tempo todo?!
Mas foi demais. O garoto por fim oscilou e a cabeça tombou pro lado, os olhos sem vida. Anahí recuou, sem sentir mais tontura, ou sentir nada. Salvatore. Ela sabia, Alfonso mesmo dissera, estava na cara o tempo todo, eles só não viam. Salvatore. Ela os vira no casamento, ela cumprimentara, Alfonso dissera a ela que os pais dela eram Italianos. Estava na cara o tempo inteiro. Ela levara Joseph pro lugar onde seus assassinos estavam. Recuou no quarto cheio de corpos, flashes de Giuseppe levando Madison ao altar passando por sua cabeça. Ela e Joseph sorriam, inocentes do que viria, imersos em sua bolha de felicidade. O ódio a fez sentir quente, a fez ver vermelho, e ela saiu dali.
AEROPORTO DE SEUL – COREIA DO SUL.
Cuidar do curativo do talho nas costas dera trabalho, sendo que ela não enxergava o corte. Tomou banho, se lavou, saiu da cidade. Checou a pirâmide, toda borrada de sangue, quase toda riscada. Faltavam menos de uma dúzia de nomes agora, pelo que lhe constava. Olhou a aliança na mão inchada (o curativo da facada ainda cicatrizava), enquanto esperava a conexão). Queria apenas seguir em frente, finalizar o plano, mas dentro dela, lá dentro, uma parte dela precisava saber.
E nesse desespero em que me vejo já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes com você, só pra ver se te encontro.
Encontrou um telefone público. Alugou um cartão. Nem sabia que isso ainda existia. Tinha vista pra pista onde os aviões decolavam e pousavam. Era noite, tudo era muito luminoso. Chamou três vezes antes de atender.
- Uckermann.
Anahí: Você sabia? – Perguntou, os olhos duros a frente.
Madison: Anahí? – Perguntou, confusa.
Anahí: Responda, você sabia ou não? – Cobrou.
Madison: Sabia de que? – Perguntou, estranhando.
Anahí: Seus pais mataram meu marido. – Disse, os olhos frios olhando pra frente sem ver nada em particular – A organização criminosa que eu estou perseguindo a anos são os Salvatore. Você sabia, sim ou não, Madison?
Madison: Quem disse isso a você? – Perguntou, exasperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você
FanfictionContinuação de Como Eu Era Antes de Você (https://www.wattpad.com/story/178494355) --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.