Joseph: Tenha um bebê comigo? – Pediu, mordiscando o pescoço dela, que sorriu, negando com o rosto.
Anahí: Não. – Negou, direta, divertida com um chocolate que ele trouxera pra ela da Espanha. Eram pequenos gomos de laranja mergulhados em pocinhas de chocolate, uma bandeja delas. Ela adorava.
Os dois estavam largados no meio da sala. A primeira transa foi na porta, a segunda no sofá, a ultima no chão. Ele estava de cueca e ela usando a camisa dele, o cabelo preso em um coque todo alto, folgado. Quando ele contou que trouxera o chocolate ela desfez a mala dele inteira, voltando satisfeita com a bandeja. Agora só havia a luz do abajur acesa. Ele estava sentado, encostado no sofá, e ela no meio das pernas dele, chupando os dedos.
Joseph: Te trouxe chocolates. – Ela assentiu, os olhos azuis divertidos – Tenha um bebê comigo? – Ela negou com o rosto.
Anahí: Nops. – Dispensou, passando o dedo sujo de chocolate nos lábios dele e lhe dando um beijinho.
Joseph: Você quer ter um bebê, você é louca pra ser mãe. Estamos casados, temos uma vida estável. – Argumentou, e ela fingiu pensar no assunto – Vamos, tenha um bebê comigo. – Tentou de novo.
Anahí: Hum... Tentador, mas você tem os genes que criaram Amabella. Então não. – Dispensou, empurrando o rosto dele, que riu. Anahí e Bella não se davam bem abertamente. – Vai que pega nos meus bebês?
Joseph: Por quanto tempo você vai repetir isso? – Ela ergueu a sobrancelha – Parece que eu tenho a peste e estou tentando passar pra você. – Ele riu, exasperado.
Anahí: Você quer está dizendo, não eu. – Disse, atrevida, dando de ombros, e ele a mordeu, arrancando um gritinho dela.
Joseph: Um dia desses... – Ele a apertou no braço – Eu vou te sequestrar por três dias. – Ela lambeu o dedo, erguendo a sobrancelha pra ele – E nós vamos transar muito nesses dias. Ai já era.
Anahí: Querido, o fuso horário bagunçou com a sua cabeça. – Disse, bagunçando o cabelo dele. – Não está fazendo sentido nenhum.
Joseph: Eu olhei na internet. Se você para de tomar os comprimidos por 72h, o ciclo perde o efeito. – Ela piscou duas vezes, então riu gostosamente, se virando e sentando no colo dele de frente, os braços em seus ombros – É só do que eu preciso. Porque está rindo de mim?
Anahí: Porque você é lindo! – Disse, enchendo-o de beijos – E bobo. E fofo. E estupido. – Ele franziu o cenho.
Joseph: Não sei se você está tentando me seduzir, me elogiar, ou me ofender agora. – Disse, dando um tapinha na coxa dela, que sorriu, pegando um gomo de laranja e sujando o nariz dele, passando pro rosto. Ele fez uma careta – E lá vamos nós.
Anahí: Tão lindo, e tão fofo, e todo enfezado e britânico! – Disse, lambendo a sujeira de chocolate que fez nele.
Joseph: Anahí. – Repreendeu, enquanto ela o lambia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você
FanfictionContinuação de Como Eu Era Antes de Você (https://www.wattpad.com/story/178494355) --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.