Nate: Você está olhando pra mim outra vez. – Murmurou, rouco de sono. Ela ficou quieta. Ele abriu um olho azul, suspirando, e tapou o rosto com o braço ao vê-la abraçada com o travesseiro, olhando-o dormir – Porra, Claire.
Clair: "Porra, Claire" – Imitou, e ele cruzou os dois braços em cima do rosto – Você fica fofo dormindo, garoto, o que eu posso fazer?
Nate: Eu vou comprar uma mascara do Pânico e colocar antes de dormir. – Ela riu gostosamente – Resolvido.
Clair: Ai, como você corta o clima. – Suspirou, se largando na cama. Ele descobriu o rosto e a olhou, toda cabelos loiros largada ao seu lado.
Nate: Vem aqui. – Chamou, puxando-a, e ela foi, de bico, então riu consigo mesma ao passar pra cima dele. – O que?
Clair: Porque você sempre acorda duro? – Perguntou, intrigada, olhando a cueca dele. Nate riu, divertido – Todo santo dia!
Nate: Hum... Você podia tomar uma providência quanto a isso. – Propôs, e ela ergueu a sobrancelha – Todo. Santo. Dia. – Repetiu, no mesmo tom que ela.
Clair: Fala pra mim. – Comprou, se inclinando na direção dele, que colocou o braço atrás da cabeça, sorrindo – Você coloca o despertador 15 minutos antes só pra bater punheta e estar assim quando eu acordar, não é? – Ele gargalhou, inclinando a cabeça pra trás.
Nate: Que tipo de tarado eu seria se fizesse isso? – Perguntou, apertando a bunda dela por cima do pijama rosa claro. Ela sorriu.
Clair: Um tipo que eu curto. – Aceitou, dando de ombros e se inclinando pra beijá-lo.
- Clair, 10 minutos. – Avisou a voz do lado de fora do corredor, batendo sutilmente na porta dela.
Ela piscou, voltando a realidade. Ergueu o rosto, se vendo no espelho excessivamente iluminado. Seu camarim era enorme, e sempre haviam flores de admiradores ali. Estava pronta, vestida, o cabelo preso, finalizando a maquiagem... Mas uma lagrima pesada caiu dos olhos verdes. Entraria no ato do cisne branco, e a lagrima pesada deixou uma trilha na maquiagem antes perfeita. Ela fechou os olhos, fechando fundo, se recompondo.
- Clair, por favor, me ajude. Eu não sou feliz. Em nenhum aspecto da minha vida, eu não sou feliz. Por favor.
- Eu não sou responsável pela sua felicidade, Nate.
- Eu errei com você. Eu errei em todos os aspectos pelos quais eu podia errar, eu estraguei tudo... Mas eu te amei.
- Que tipo de amor você sentia?
- Só me diga... Há uma chance? Uma que seja, por menor que seja? Ai dentro, existe ainda uma brecha por onde eu possa voltar? É só o que eu preciso saber. Tem uma brecha. Eu machuquei você demais, mas tem uma brecha. Olhe pra mim. Me deixe brigar por isso. Eu vou fazer as coisas direito dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você
FanfictionContinuação de Como Eu Era Antes de Você (https://www.wattpad.com/story/178494355) --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.