Capítulo 36

5.5K 285 1.6K
                                    

Anahí: Kris... Tudo o que ele disse aqui, sobre nunca mais fazer isso, sobre terapia, sobre melhorar, é mentira. – Apontou.


Kristen: Eu sei, vai ser tudo pior. Muito pior. – Disse, os olhos se enchendo d'agua – Mas eu tenho que voltar.


Ian: Linda, não. – Pediu, se aproximando. – Ele quis assustar você, ele conseguiu. Mas você chegou tão longe, Kristen. Não se sabote assim. – Pediu, e ela se encolheu.


Kristen: Ele vai tomar minha filha! – Disse, fanha pelo choro preso – Eve vai ficar sozinha nas mãos dele!


Anahí: Você precisa prestar a queixa. – Disse, a voz clara – Sem isso ele tem passe de ida e vinda pra perto de você.


Kristen: Não. – Negou, se levantando – Preciso voltar. Agora.


Foi complicado. Kristen queria voltar. Robert conseguira apavorá-la, usando a melhor arma que sempre tivera: A menina. Henry, sem aviso, voltou com Eve e quatro caixas de pizza. Percebeu que havia algo errado logo ao entrar, e Anahí levou Kristen pra varanda. Ele entrou com a garota, levando-a para a sala de TV e deixando-a com uma pilha de pizza e desenhos. Trancou a porta, por segurança... Entrando em fúria ao entender o que ocorrera.


Henry: Ei. Princesa, não. – Disse, abraçando-a. Kristen afundou o rosto no peito dele – Você está segura aqui. Não pode voltar pra ele.


Ian: Nós precisamos de um advogado. – Disse, amparado no corrimão da escada. Estava ali de prontidão caso precisasse bloquear a porta, mas não a deixaria ir.


Anahí: Isso. Alguém que entenda da lei, pra nos cobrir, nos dar um parecer. Eu e Ian só entendemos de enfiar esses filhos da puta na cela, o que vem depois não é nosso trabalho. – Esclareceu. Henry murmurava no ouvido de Kristen, que assentia. Ian olhava, quieto.


Ian: Mas a queixa precisa ser prestada. Hoje, antes que passem as 24 horas desde... Isso. – Insistiu. Kristen negou no peito de Henry, que continuou falando baixo com ela, até que ela se afastou dele, como se não quisesse ouvir.


Kristen: Vocês ouviram! Se ele recebe a intimação da queixa, eu recebo a intimação do pedido de guarda! – Apontou, os olhos vermelho pelas lágrimas.


Ian: Kristen, a queixa é a única coisa que impede ele de vir atrás de você. Nós estamos dizendo aqui que não vamos deixar ele tomar a menina de você. Por favor. – Anahí se aproximou, respirando fundo. Precisava de um objeto, um objeto que a ajudava a pensar, mas vinha se negando a recorrer a ele; trancado numa caixa dentro do cofre.


Henry: Ok. Vamos só nos organizar. – Tentou – Você presta a queixa. Só por enquanto, enquanto as coisas estão agressivas desse jeito. – Kristen o olhou, hesitando. Ian franziu o cenho e Anahí observou – Vemos como as coisas se desenrolam. Não perdemos o prazo, a queixa é prestada. Depois, quando a poeira baixar, e você decidir que mudou de ideia, você vai e tira a queixa.


Ian: Não é ass... – Começou, interrompido por Anahí que despencou na frente dele, tentando se agarrar em sua camisa mas caindo no chão, segurando a coluna.

Depois de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora