Capítulo 29

4.4K 270 1.2K
                                    

ATENÇÃO: O CAPITULO A SEGUIR CONTÉM MATERIAL SENSÍVEL QUE PODE SER CONSIDERADO COMO GATILHO EMOCIONAL, LOGO SE REFORÇA AQUI A NECESSIDADE DE QUE O MATERIAL SEJA LIDO, INTERPRETADO, RESPEITADO E COMENTADO COM A DEVIDA SERIEDADE QUE EXIGE. VALIDO AINDA RESSALTAR QUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DESSE LIVRO É RATED R, VULGO 18 ANOS. LEIA CIENTE DISTO E TENHA TAL MATURIDADE COM O MATERIAL E O TEMA EXPOSTO.


Anahí foi a todos os médicos, prestando atenção dessa vez. Chamou Kristen pra ir com ela, como companhia, encontrando um modo de ter a amiga consigo. Robert estava trabalhando, Eve estava na escolinha, então Kristen estava ociosa. Contou a ela da "herança", e apesar estranhar no começo, Kristen ficou feliz com ela. A acompanhou frequentemente, por semanas, em consultas onde ela se checou inteira, do cabelo as unhas dos pés.


Kristen ficou muito calada, vendo-a de top para a nova ultrassonografia de abdômen, mas não falou nada sobre as cicatrizes.


Os exames de sangue pediam que ela reforçasse sua refeição com alimentos com ferro, mas nada demais. Não estava anêmica. Não estava doente. Tinha algumas vacinas atrasadas, porém poucas. Os resultados foram saindo, e a saúde dela ia bem. Isso ela sabia, mas queria saber se bem era bem o suficiente.


Anahí: Veja bem, eu vou ter um bebê. – Começou, e a médica franziu o cenho.


- Não, não vai. – Negou, apontando o monitor. Kristen observava, se pé do lado dela.


Anahí: Me expressei mal. Eu vou engravidar. – Apontou, e a medica ergueu as sobrancelhas – Por meio de uma inseminação artificial. Eu quero saber... O motivo pelo qual eu estou fazendo todos esses exames... Eu quero saber se isso... – Ela apontou as cicatrizes – Se isso pode fazer mal ao meu bebê aqui. – Completou, séria.


- Bem, senhora Morgan, sendo sincera, mesmo para uma federal, a senhora tem um numero de cicatrizes e incisões muito superior ao que eu jamais vi. Até onde me consta, se eu não a estivesse vendo e visse uma foto sua... A senhora deveria estar morta. – Apontou.


Anahí: Bem, não estou. – Kristen apertou a mão dela, que respirou fundo.


- De alguma forma, não está. – Confirmou – As perfurações estão saradas. As que atingiram órgãos, totalmente cicatrizadas. Seus aparelhos internos estão funcionando perfeitamente bem, o que é um milagre. – Ela tocou a cicatriz grosseira na lateral do corpo de Anahí, avaliando – Isso foi feito por um profissional? – Perguntou, olhando as marcas irregulares dos pontos.


Anahí: Ele estava com pressa. – Dispensou. Quando ela costurou aquele corte, a ultima coisa que considerou foi como a cicatriz ficaria – Então? Sobre o bebê?


- A senhora está com 29 anos agora. Seu relógio biológico está no tempo certo. – Disse, avaliando as cicatrizes – Porém, é claro, precisamos levar em consideração o trauma no nervo da sua coluna. Um especialista precisa avaliar a situação, e eu não tenho essa alçada. Sabemos como a gravidez exige de uma mulher, na desenvoltura do feto, e precisamos entender como seu nervo vai reagir as exigências da gestação. – Anahí franziu o cenho.

Depois de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora