Ian: Mas QUE PORRA, Anahí! – Gritou, derrubando um vaso de vidro que voou, indo parar perto da cozinha. Ela estava na poltrona, a cabeça recostada, os olhos fechados.
Henry: Você bateu nele na porta da casa deles? – Perguntou, incrédulo.
Anahí: Ela defendeu ele. Ele não vai fazer nada com ela. – Disse, quieta.
Ian: GRANDE PORRA! – Rugiu, voltando – SEMANAS NOS PREPARANDO!
Henry: Já era. – Suspirou, negando com o rosto.
Anahí: Minha cabeça está doendo, Ian. Poderia parar de gritar? – Pediu, quieta.
Ian: Oh, é mesmo, princesa? VÁ SE FODER! – Gritou, e ela respirou fundo.
Anahí: Eu fui lá. Eu acho que ia tentar falar com ela. Ele me barrou na porta. Cheio de sorrisos, de ironias. – Lembrou, enojada – Falou de Joseph. – Ian suspirou.
Ian: Jesus, estava tudo pronto. Nós íamos na sexta-feira. – Ele apertou o rosto – Eu sei que ele merece umas porradas, e eu quero dar essas porradas nele, mas você não podia ter esperado uns dias? – Ela só suspirou. – Puta que pariu. – Xingou, saindo de perto.
Kristen cuidava de Robert. Ele passara pra dentro de casa antes da filha ver o rosto ferido, e mantiveram a fachada normal, ela pôs a menina pra ver desenho e foi cuidar dele. O encontrou saindo do banho. O rosto estava inchado, a sobrancelha e a boca partidas. Se adiantou, pegando a caixinha de primeiros socorros. Ele era arredio, se encolhendo mediante o contato com o antisséptico.
Kristen: Talvez precise dar um ponto na sobrancelha, Robb. – Murmurou, terminando de limpar. O sangramento não cedia. O vermelho caminhava pra um tom mais escuro. Ela conhecia a coloração; ia ficar roxo.
Robert: Porque ela veio aqui? – Cobrou, furioso.
Kristen: Não sei. Juro que não sei. Eu não falo com ela há semanas. – Ele a olhou, quieto, e se encolheu quando ela encostou o algodão no ferimento que tornara a sangrar.
Robert: Anahí ficou louca. Louca de vez. – Ele pegou o pulso dela com força, puxando-a de surpresa – Eu não quero mais você perto dela. Eu fui claro, Kristen? – Perguntou, os olhos cintilando de raiva.
Kristen: Foi. Quer me deixar cuidar disso agora? – Ele a olhou por um momento e soltou a mão dela, que voltou a limpar o ferimento.
No final ele não aceitou a sutura. O ferimento parou de sangrar e ela colocou um pequeno curativo. Não houve remédio pra o roxo que começou a surgir, e ele ficou quieto, de cara fechada, enquanto ela maquiava o hematoma, para que Eve não visse.
Mas ainda assim mordia fortemente a língua pra não rir ao vê-lo passando por aquele procedimento, sendo que era sempre ela que tinha que fazer aquilo.
Alfonso: Eu a vi. – Disse, sentado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você
FanfictionContinuação de Como Eu Era Antes de Você (https://www.wattpad.com/story/178494355) --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.