Os lábios se reconheceram imediatamente. Ela ergueu a mão machucada por instinto, buscando o rosto dele, e a boca deu acesso a língua. Ele arfou, buscando-a em um beijo sôfrego, e avançou um passo, prensando-a contra a parede. Era o beijo de dias ensolarados, de mansões na beira da praia, de coberturas com vistas magnificas... De uma vida que ficara pra trás.
Ela abriu os olhos, de um azul duro, se situando. Estava zonza, era verdade, mas não inerte. Ele nem percebeu a movimentação. Só notou quando o metal frio da algema se fechou no pulso dele, então se afastou dela, o olhar intenso encarando-a.
Anahí: Alfonso, você está preso por desacato a autoridade e atentado violento ao pudor. – Declarou, direta, puxando a mão dele pra frente, que apenas a encarava. Ela pegou o outro pulso, prendendo a algema – Você tem o direito de permanecer calado, e o tudo o que disser poderá ser usado contra você em juízo. – Concluiu.
Alfonso: Eu fui avisado. – Aceitou, parecendo inabalado. Por um instante, por um instante maravilhoso, achou que ela o correspondera, que ela o quisera de volta.
Anahí: MATTHEW! – Gritou, e o agente do outro lado da rua, também em patrulha, se sobressaltou – Desce com esse pra delegacia. – Pediu, e Alfonso viu o homem se aproximar.
Matthew: Você se feriu. – Percebeu, vendo ela se amparar na parede de novo.
Anahí: Vou encontrar Joseph em um minuto, não se preocupa. Só desce com ele pra delegacia. – Pediu, e o outro assentiu. Ela tateou pelo ombro, procurando o fone – Joseph, está na escuta?
- Estou aqui.
Anahí: Estou ferida. Pode consegue me encontrar? – Perguntou, erguendo o rosto e respirando fundo.
- Me dê cinco minutos.
O caminho até o hospital foi direto, e Anahí foi atendida as pressas, mediante ao tumulto que Joseph fez. Ela voltara a rir, o que pra ele era sinal de delírio. O corte do ombro não foi tão fundo, mas o da mão levou muitos pontos, e a mão inteira precisaria ser imobilizada até aquilo cicatrizar, pra evitar que ela perdesse o movimento. Segundo a medica, por sorte não atingiu um tendão. Anahí recebera vários remédios ao chegar, remédios pra dor, e estava bem alta agora, devido a medicação a e ao tanto de sangue que perdera.
Joseph: E lá vai você. – Ela riu, sendo posta no lugar.
Anahí: Porque estamos ficando aqui a noite inteira? – Perguntou, pela terceira vez.
Joseph: Porque estamos olhando sua mão. Não queremos que essa linda mão fique inútil, não é? – Ela avaliou. Fazia isso toda vez, e terminava com uma careta. – Isso mesmo. Você está bem?
Anahí: Tô uma beleza. – Disse, risonha.
Joseph: Posso vestir o roupão em você então? - Anahí estava de sutiã e calcinha, e não deixava ninguém colocar o avental do hospital nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você
FanfictionContinuação de Como Eu Era Antes de Você (https://www.wattpad.com/story/178494355) --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.