Prólogo

8.5K 425 656
                                    

                                  Millie Bobby Brown

                          19 de fevereiro de 2019



19 de fevereiro, meu aniversário de 22 anos. Nesse momento estou sentada no sofá do meu apartamento, rodeada de bexigas coloridas e uma música alta ecoando pelo ambiente.

Cheguei a poucos minutos da minha aula semanal de ballet, e me deparei com uma festa surpresa preparada pelos meus amigos: Sadie, Caleb e Iris.

Sadie estava passando uns dias aqui em casa, seu apartamento estava em reforma. A doida combinou tudo bem de baixo do meu nariz e eu nem me dei conta. 

Além dos três patetas, alguns colegas da faculdade estavam aqui. 

Há quatro anos ganhei uma bolsa para engressar na faculdade de Hawkins, cursando jornalismo. Amanhã se inicia o último ano, e particularmente, estou muito feliz de estar quase terminando essa etapa de minha vida.

— Atenção, atenção! — Sadie saiu da cozinha batendo uma colherinha em uma taça de vidro. — É hora do parabéns!

Dito isso, Caleb e Iris saíram da cozinha carregando um bolo retangular com velinhas. Sadie me arrastou e me fez ficar em pé atrás da mesa de jantar.

— Parabéns pra você, nessa data querida...  — Iris começou a canção.

Após cinco minutos com aquela expressão de não saber o que fazer na hora do parabéns, eu começo a partir o bolo.

A tarde seguiu agradável. Aos poucos as pessoas foram indo embora, me dando suas últimas felicitações, até que só restaram meus três amigos.

Nós sentamos no sofá para tomar um champanhe que decidi abrir.

— Muito obrigada patetas, eu não estava pensando em fazer nada.  — digo dando um gole na bebida.

— Não podíamos deixar passar em branco, Mills. — diz Sadie sorrindo, encostando a cabeça no ombro de seu namorado Caleb. 

Dou um sorriso, eu tenho os melhores amigos do mundo.

— Vão dormir aqui hoje? — pergunto para Iris e Caleb.

— Eu não posso. Vou resolver uns assuntos da faculdade pra amanhã. — diz Caleb.

— Eu vou, já deixei tudo pronto. — Iris disse.

Nós quatro estudamos na mesma faculdade, mas cursamos coisas diferentes. Nos conhecemos lá também.

Caleb foi embora quando já estava anoitecendo. Decidi me deitar cedo, afinal, amanhã o dia será agitado.

~••~

Nota:

Ooi! Mais uma história que decidi postar aqui também.

Espero que gostem! ❤️

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora