~••~Nota:
Vamos brindar! São bons tempos para ser Fillie shipper kkkk
Fiquei tão feliz de ver o elenco todo reunido, são muito os meus amores.Boa leitura! ❤️
~••~
Meus dias de repouso acabaram, finalmente estou melhor. Ainda estou tomando um antibiótico, mas estou melhor.
Uma colega da faculdade me passou o conteúdo dos três dias que fiquei ausente. Consegui revisá-los em casa, mas perdi uma prova. Precisei chegar mais cedo para resolver essa questão.
Meu humor estava muito bom, e posso dizer que sei o motivo. Apesar de Finn ter dito que posso levar o tempo que precisar para voltar ao trabalho, não pretendo faltar mais nenhum dia.
Iris me deu uma carona até a empresa.
Assim que terminei de subir as escadas, me deparei com Finn pronto para descer as mesmas.
— Boa tarde. — disse rápido demais. Me sentia um pouco nervosa depois do nosso último encontro.
— Boa tarde, Millie. — ele parecia surpreso. — Você já está melhor?
— Estou sim.
— Fico feliz, de verdade. — tenho certeza que estou com uma cara de boba. — Depois passe na sala de Noah, ele queria resolver uns assuntos com você.
— Tudo bem. — Finn sorri, parecendo envergonhado antes de descer as escadas.
Vou direto para minha sala, confesso que senti falta desse ambiente.
Depois de resolver umas papeladas com Noah, resolvi ir até à copa da empresa para pegar um café.
Não me surpreendi ao ver Finn colocando algumas gotas de adoçante em sua xícara de café. Já estava ficando acostumada a encontrar ele em horários aleatórios.
— Pausa para um aperitivo? — brinquei pegando uma xícara de café e alguns dos biscoitos de amêndoas. Finn tinha razão, eram maravilhosos.
— Sempre. — Finn deu um de seus sorrisos tímidos.
Pude perceber alguns cochichos de duas funcionárias, e tenho quase certeza que o assunto era relacionado a mim.
— Você está bem? — a voz de Finn me tirou do devaneio.
— Sim, só estava pensando. — Finn pegou um donut e me lançou um olhar desconfiado antes de sair.
Tirei minha atenção das duas mulheres e comecei a comer meus biscoitos. Mas quando ia saindo pude escutar uma delas dizendo:
"Se ela soubesse que aquela mulher veio aqui nos últimos dias, iria parar de tentar fisgá-lo."
Não seja paranóica! São apenas amigas fofocando aleatoriamente.
Tiro da minha cabeça a paranóia de que aqueles cochichos são sobre mim e volto para o meu trabalho.
~••~
Já no conforto da minha cama, mando um e-mail para Winona. Com os recém acontecimentos em minha vida, acabei faltando na aula de ballet. Não posso me dar esse luxo, assumi o comprometimento de ser a bailarina principal. Por conta disso, ficarei até mais tarde na próxima aula para ensaiar mais.
Quando me dou conta, minha mente me leva até Finn.
Conversei com minhas amigas mais cedo. As patetas disseram que sou uma lerda por não perceber os sinais claros de que Finn quer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Fillie
RandomFinn é dono de uma empresa de alfaiataria, Millie trabalha em uma de suas lojas. Finn é profundo e misterioso, em seu coração ele guarda amarguras das quais não consegue superar. Millie é bolsista em uma faculdade, e ama se distrair em suas aulas d...