Pra quem curte um acompanhamento musical, recomendo party favor - Billie Eilish. Me inspirei na música e estou sensível.
Boa leitura! ❤️
______________________________________
Millie Bobby Brown
Acho que Lilia entendeu que não quero intrigas e estou disposta a ajudar. Fizemos dupla na aula de hoje, e Lilia focou em outros assuntos que não fossem Finn e Maddie.
Finn.
Evitei contato com o mesmo o dia inteiro, precisava de um tempo para analisar o que está acontecendo.
Meu corpo decidiu colaborar, já que tive uma forte dor de cabeça durante a tarde, me obrigando a ficar em casa.
Penso se deveria adiar a conversa com Finn, fazer uma ligação ou esquecer do assunto.
Quem diria que a resposta viria em forma de mensagem?
Nicholas: Boa noite, Millie. Deve está estranhando a mensagem, mas garanto que é por um bom motivo. Finn está tão absorto no trabalho que acredito que se esqueceu que amanhã faz aniversário.
Aniversário? Meu Deus como não sabia disso?
Certo, Millie. Continue lendo!
Nicholas: Temos uma tradição desde os onze anos que consiste em cantar parabéns assim que os ponteiros marcarem meia-noite. Nesse momento Lilian está na casa da piscina fazendo uma rápida decoração, enquanto dei uma desculpa para sair atrás de algum bolo. Será que você estaria disposta a ir até lá e levá-lo até nós?
Como posso negar um pedido desse?
Me sinto até mal por ter pensado em estragar o dia com uma conversa desgastante.
Millie: Claro!Nicholas: Garanto que ele estará acordado, invente alguma desculpa. Quero ver a reação nele, já que nem se tocou que um dos motivos pelo qual voltei era passar esse dia com ele.
Millie: Finn está desatento a esse ponto? Não se preocupe, estarei lá às onze.
Essa é provavelmente a noite mais aleatória da minha semana.
Deixei o celular no sofá para ir me arrumar, afinal, já são nove e meia. Já que pontualidade não é meu forte, preciso prevenir.
~••~
Talvez a ansiedade e o tédio estejam me corroendo.
Será que teria problemas sair ir com uma hora de antecedência?
Meu intuito está dizendo que não existe nenhum problema. Quem sabe se uma brecha surge e finalmente coloco na mesa o que tanto está me incomodando.
Tomada por esse pensamento, pego minha bolsa e desço as escadas rumo ao estacionamento.
Estou confiante. Será um sinal de que a noite de hoje será boa?
~••~
Minha antecedência não adiantou nada.
Fiquei presa em um engarrafamento por uma hora.A pontualidade deve estar orgulhosa, já que estacionei meu carro na frente da casa de Finn às onze em ponto.
Deveria ter colocado um cardigan, está ventando um pouco.
Estava prestes a tocar a campainha, mas me dei conta da pequena fresta de luz em meus pés. A porta estava entreaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Fillie
RandomFinn é dono de uma empresa de alfaiataria, Millie trabalha em uma de suas lojas. Finn é profundo e misterioso, em seu coração ele guarda amarguras das quais não consegue superar. Millie é bolsista em uma faculdade, e ama se distrair em suas aulas d...