~••~
Nota:
Como sempre os títulos pombos kkkkSe fui vacilona? Sim, e me sinto ruim por não ter cumprido a palavra.
Me perdoem! Realmente ia postar ontem, mas deu ruim. Fiquei até duas da manhã modificando o capítulo (que ainda tá meio pombo), e não aguentei, cai no sono.
Mas hoje é meu aniversário, mereço um desconto, né? Kkkk
Boa leitura! ❤️
~••~Millie Bobby Brown
Pode ser coisa da minha cabeça, mas Finn me parecia estranho.
Deixe de ser paranóica, Millie! Ele só não está completamente bem.
Confesso que fiquei muito magoada com o que Finn disse na nossa última conversa. Decidi me afastar um pouco, e isso não foi fácil. Meu corpo podia estar longe, mas ele fazia morada na minha mente.
Sadie e Iris até passaram uma noite comigo, me apoiando e escutando as minhas lamentações.
Estaria mentindo se dissesse que não Fiquei feliz quando Finn entrou todo afobado na minha sala para me pedir desculpas.
"Não teria acontecido com qualquer uma"
Essas palavras me deixaram confusa e fico aflita ao pensar no sentido delas.
Preciso arrumar um jeito de acabar com essa paixão, antes que acabe me prejudicando mais do que deveria.
~••~
O dia seguiu tranquilo. Não encontrei com Finn no restante do expediente. Pensei em passar na sala dele só para checar se realmente estava tudo bem, mas não teria sentido algum.
Passei no mercado antes de voltar para casa, estava precisando de algumas coisas. O clima tinha esfriado, me julguei mentalmente por está com uma blusa fina.
Pensei em pedir um táxi, algumas sacolas estão pesadas e parece que vai chover, mas meu apartamento não está muito longe, e com esse trânsito não valeria a pena. Vou caminhando, não terei problemas.
"Não terei problemas"
É, foi o que pensei.
A princípio uma garoa bem fina, continuei andando. Porém, a garoa se transformou em uma chuva forte.
Corri até a loja mais próxima para me abrigar. Infelizmente, já me encontrava encharcada. Apesar de está molhando o piso da loja de doces, o senhor gorduchinho e gentil me deixou ficar.
Já estava a bons minutos sentada em uma das cadeiras do estabelecimento, e nada da chuva passar. Não iria valer de nada pedir o táxi agora, o acesso às ruas estava difícil.
Estava morrendo de frio, e acho que o senhor gorduchinho percebeu, porque me ofereceu uma xícara de chocolate quente.
Depois do que pareceu uma eternidade, a chuva começou a se enfraquecer. Me ofereci para pagar a xícara de chocolate quente, mas o senhor gorduchinho, que descobri se chamar Rúbeo, não aceitou. Decidi então comprar alguns doces para agradecer por toda a gentileza.
O vento gelado bagunçava meu cabelo, já estava morrendo de frio outra vez. Dei graças a Deus quando cheguei no meu apartamento.
Fui direto para o chuveiro. Depois do banho quente, guardei as compras e me acomodei na cama, adormecendo em poucos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Fillie
RandomFinn é dono de uma empresa de alfaiataria, Millie trabalha em uma de suas lojas. Finn é profundo e misterioso, em seu coração ele guarda amarguras das quais não consegue superar. Millie é bolsista em uma faculdade, e ama se distrair em suas aulas d...