Finn Wolfhard
Não, não teria acontecido com qualquer uma. Nem sei porque disse isso. Me transformo em um puta babaca quando estou com raiva ou magoado.
Lembro de cada detalhe daquela noite. Desde o elevador ao momento em que ela me pediu para parar. Me lembro de tudo, até de ter dito que estava apaixonado.
Pensei que ela também lembrava dessa última parte...
Estava bêbado, e não nego isso. Mas sabem aquele ditado que diz que pessoas bêbadas costumam falar a verdade? Pois bem, está correto.
Não sei quando aconteceu, nem como aconteceu, mas Millie me pegou de jeito. E juro que travei uma batalha com meus sentimentos para não deixar isso acontecer. Conclusão: falhei miseravelmente.
Tão doce e engraçada, uma forma tão única de lidar comigo. Quando me dei conta estava pensando nela mais do que deveria.
Porém, não sou idiota. Podia estar bêbado, mas notei que ela não deu a mínima para as minhas palavras, e não se lembrar delas é mais uma prova disso. Não estávamos bêbados ao ponto de esquecer das coisas, provavelmente ela só está fingindo que não lembra.
Mas no que eu estava pensando?
Que o destino finalmente teve dó de Finn Wolfhard e resolveu dar uma segunda chance para ele tentar viver... seja lá o que for isso?
Logo eu? O otário apaixonado? O corno?
Não mesmo. E bem feito, só assim deixa de ser trouxa.
Credo!
Estou parecendo uma garota de TPM.
Mas foi melhor assim, não daria certo mesmo.
~••~
O meu domingo foi literalmente um tédio. Não fiz absolutamente nada, apenas fiquei na cama. Nick ligou, mas não estava com ânimo para atender, apenas mandei uma mensagem dizendo que estava resolvendo uns assuntos.
Quase agradeci aos céus quando a segunda-feira chegou... quase. Foi só ver ela que meu humor birrento pareceu voltar.
Estava saindo da sala de Noah quando ela estava abrindo a sua.
- Boa tarde! - me aproximei um pouco.
- Boa tarde. - o cumprimento foi acompanhado de um sorriso completamente sem sal, e logo depois, a porta foi fechada.
Tudo bem. Todos temos dias difíceis.
Subi no final do expediente para dar tchau a Noah, e ver se o humor de Millie tinha melhorado. Bati na porta de Millie primeiro, mas nenhum sinal.
- O que você está fazendo? Ela já foi embora. - disse Noah, trancando sua sala.
- É, percebi isso.
- O que você fez? - perguntou com cautela.
- Eu? Nada. - ou será que fiz?
Noah me olhou desconfiado e deu tchau antes de sair.
Será que Millie se magoou?
Não, ela não demonstrou nada. Preciso parar de pensar nisso.
~••~
Quinta-feira. Seria apenas mais um dia normal da semana, mas me encontro em um completo incômodo.
Millie definitivamente está me dando um gelo.
Sempre é indiferente quando a cumprimento, mal conversa comigo nas reuniões, sempre que subo para me despedir ela já tem ido embora, sua sala sempre está fechada e até recusou meu convite para almoçar, o que já tinha virado um "costume" nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Fillie
De TodoFinn é dono de uma empresa de alfaiataria, Millie trabalha em uma de suas lojas. Finn é profundo e misterioso, em seu coração ele guarda amarguras das quais não consegue superar. Millie é bolsista em uma faculdade, e ama se distrair em suas aulas d...