Festival

1.7K 172 406
                                    

Desculpem a demora, tive problemas.

O início do capítulo é basicamente a treta na visão do Finn, então fiquem a vontade para pular.

Eu não sei mais desenvolver capítulos, então desculpem por esse ser bem pombo.

Boa leitura! ♥️

______________________________________

Finn Wolfhard |Horas antes




- Tia Jane está morta. - retiro o que disse sobre o fato mais estranho, esse acaba de ganhar.

Maddie me abraçou repentinamente, me deixando completamente sem reação.

Me dei conta que ela veio de carro. E ao focar os olhos no lado do passageiro, pude ver o pequeno Harry.

- Me espere na sala, vou pegar o Harry. - disse atônito.

Maddie concordou, me entregando a chave do carro.

- Hey, amigão. - disse quando abri a porta.

Recebi um abraço no instante seguinte.

- Como você está?

- Não sei. - respondeu cabisbaixo. - A mamãe me disse que a tia Jane sempre estaria comigo. É verdade?

- Sim. - sorri com sua pureza. - Principalmente aqui. - apontei para seu coração.

Apesar de entender sua confusão, não acho necessário explicar a amargura da situação. Harry é muito novo para isso.

Peguei em sua mão para entrarmos. Maddie estava sentada na sala, ainda chorava.

- Sua mãe e eu precisamos conversar a sós. Pode ficar aqui até terminarmos? - Harry assentiu. - Pode ficar com o meu celular, tem alguns jogos.

Chamei Maddie sutilmente e subimos as escadas. Resolvi ir para a sala de jogos, meu quarto estava fora de hipótese.

- Como isso aconteceu? - perguntei quando nos sentamos.

- Um derrame. - respondeu com a voz embargada. - Me ligaram do hospital... não conseguiram salvá-la.

- Sinto muito Maddie. - estava completamente sem noção alguma de como ajudar.

Limpou as lágrimas com o torso das mãos e respirou fundo.

- Você não merece escutar minhas mágoas. Preciso conversar sobre outra coisa. - fiz um sinal para prosseguir. - Você sabe que estava morando temporariamente com tia Jane, certo?

- Sim.

- Tenho que voltar amanhã para cuidar de todos os assuntos sobre o enterro. - não estava entendendo o rumo da conversa. - Me conheço o suficiente para saber que não vou conseguir continuar naquele apartamento.

- Aonde quer chegar, Maddie?

- A sua ajuda. - deveria ter desconfiado. - Tranquei minha faculdade e aluguei meu apartamento para poder ir. Ainda não tenho onde ficar, seria apenas por alguns dias.

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora