Cogitando

3.1K 297 739
                                    

Finn não disse nada, apenas sentou no banco do passageiro e encostou a cabeça na janela.

Não sei bem o que estou fazendo, mas me parece o certo.

— Onde você mora? — perguntei ao me lembrar que não faço a mínima ideia.

— Você está bonita... muito bonita. — Finn disse com uma voz arrastada, me observando cautelosamente.

— Hã... obrigada. — ele só está bêbado Millie, não se afete com isso.

Depois de muita luta consegui fazer Finn dizer onde mora. Fica a cerca de quinze minutos daqui.

O percurso foi tranquilo. Entrei em um condomínio bem reservado e parei de frente a uma casa grande e bonita.

Ajudei Finn a descer, porque o mesmo estava cambaleando.

— Entregue. — disse quando chegamos ao portão.

— Você... pode me ajudar a subir as escadas até meu quarto? — Finn me entregou um molho de chaves.

Já cheguei até aqui, subir algumas escadas não pode ser um problema. Considerando o estado dele é até mais seguro que eu o ajude.

Se a casa já era bonita por fora imagine por dentro. Móveis elegantes e uma decoração impecável.

Subimos um lance de escadas com certa dificuldade e Finn abriu uma porta grande de madeira.

Seu quarto era grande e ao contrário do restante da casa parecia ter sua personalidade.

Uma única parede na cor preta me chamou a atenção. Encostada nela havia uma bela estante de vidro com diversos livros. Não imaginei que Finn fosse um leitor.

Parei de observar o quarto quando vi que Finn me olhava. Ele deu um meio sorriso tirou os sapatos e se jogou na cama.

Ia dando meia volta para sair do quarto quando escutei sua voz.

— Millie?

— Sim? — me virei para olhá-lo.

— Fica aqui até eu dormir? Não quero ficar sozinho... — isso me pegou de surpresa.

Ficar até ele dormir? Ele estava tão bêbado assim?

Queria dizer que não era uma boa ideia, afinal, ele é meu chefe, mas algo em sua voz mexeu comigo.

Não o respondi, simplesmente andei até perto da janela e sentei em uma poltrona.

— Obrigado. — o ouvir sussurrar.

Por que estou no quarto do meu chefe esperando ele dormir? Minha noite não podia ser mais aleatória.

Aproveitei o momento para mandar uma mensagem para meus amigos dizendo que resolvi vir embora; explicaria tudo amanhã.

Viro meu rosto para observar o cacheado, o mesmo estava quase dormindo.

Finn me faz querer descobrir mais sobre sua pessoa. Ele é tão misterioso, tão interessante, tão lindo...

Acabo me perdendo em pensamentos...

                                ~••~

Acordo com um forte cheiro de café e sons de panelas. Mas ainda não fui para minha cozinha, então...

Droga!

Me sento rapidamente e só então noto que estou na cama e no quarto de Finn.

Ótimo!

Levanto as pressas passando a mão pela roupa amassada. Noto um banheiro no local e ando com cautela até lá. Passo uma água no rosto e pego um pouco de pasta para escovar os dentes com o dedo.

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora