Acontecer naturalmente

3.3K 274 355
                                    

~••~

Nota:

I WANT YOUR LOVE AND I WANT YOUR REVENGE YOU AND ME COULD WRITE A BAD ROMANCE
Tá parei.

Me desculpem pela demora meus anjos, tive problemas. Sinceramente não gostei do resultado desse capítulo, estou pensando seriamente em refazer ele, mas por enquanto é isso kkkkk mas desculpa pelo capítulo e título pombo.

Queria agradecer a xxxsaraw por ter feito essa capa nova! ❤️

Por favor, leiam as notas finais.

Boa leitura! ❤️

~••~

- Então quer dizer que enquanto estávamos mortas de preocupação, você estava na cama dando gritos felizes? - Sadie fez uma falsa dramatização.

- Lamentável Brownie, lamentável. - Iris entrou no embalo.

Ainda bem que Caleb estava em prova, se não teria que aguentar mais piadinhas.

- Vocês são muito engraçadas, né? - fingi está brava.

- Como vocês irão ficar agora? - Iris fez a pergunta que até então eu estava tentando ignorar.

- Não faço a mínima ideia. - digo remexendo minha salada de frutas.

A aflição do que pode acontecer está me corroendo desde ontem.

Na teoria isso deveria ser apenas um caso carnal comum, onde duas pessoas se satisfazem e se despedem sem cerimônia. É uma teoria que me incomoda bastante, e sei bem o motivo.

- Já vou indo. - disse me levantando.

- Quer uma carona? - Iris ofereceu.

- Não, obrigada. Irei caminhando, preciso me preparar psicologicamente. - dei uma risada nervosa.

Respirei fundo antes de entrar na empresa. As paranóias de que olhares estavam sendo direcionados a mim se fizeram presentes.

Abri a porta da minha sala com as mãos trêmulas. Fechei os olhos e respirei fundo outra vez.

~••~

O tempo ia passando e não sabia se ficava feliz ou preocupada pela falta de informações sobre Finn.

Será que ele não veio? Será que está me evitando?

Fui tirada de meu pequeno devaneio pelas batidas na porta.

Meu Deus!

- Pode entrar. - tentei soar o mais calma possível.

- Boa tarde, Millie. - meu nervosismo se foi de imediato, era apenas o Noah segurando dois cafés.

- Boa tarde.

- Esse aqui é para você. - disse colocando o copo em minha mesa.

- Obrigada. - Noah me trazendo café é uma novidade, mas não iria dispensar a gentileza.

- Foi o chefe que mandou.

- O quê? - minha voz saiu um pouco histérica.

Deus! Preciso me acalmar.

- Fui até a copa e ele me pediu o favor. - era perceptível que Noah estava se divertindo com a situação. - Também disse que quer vê-la no final do expediente.

E depois de uma piscadela ele saiu, me deixando nervosa novamente.

Tive dificuldades para me concentrar no restante do dia e demorei uns quinze minutos até tomar coragem para descer.

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora