A vergonha de aparecer aqui, meu pai. Vou deixar para conversar nas notas finais.
Boa leitura! ❤️
______________________________________
Finn Wolfhard
— Finn? — a voz de Maddie me tirou do transe. — Está pronto?
Estávamos parados em frente ao apartamento de sua tia. Não posso descrever o peso que senti no momento em que entrei nesse prédio.
— Está pronto? — tornou a perguntar. Confirmei em um vago sinal.
O sutil toque da campanhia se fez presente. Em questão de segundos, formos atendidos por uma senhora.
— Maddie, querida! Estava tão ansiosa. — puxou Maddie para um abraço, sinceramente, parecia que iria quebrar seus ossos.
— Você deve ser o Finn, não é mesmo? — percebi que veio no intuito de um abraço. Antes que o ato se realizasse, estendi meu braço para um aperto de mão.
— Sim. — a senhora sorriu. E posso estar problematizando muito as coisas, mas não vi sinceramente no mesmo.
— Meu nome é Jane, espero que se sinta bem-vindo. Vamos entrar?
A elegância de seu apartamento era inegável, exceto pelo forte cheiro de incenso, já estava ficando enjoado.
Me acomodei no sofá, Maddie preferiu se sentar em uma poltrona.
— Acho que uma conversa é necessária antes de vocês... — Jane se interrompeu e olhou tensa para algo em sua frente.
— Quem são esses, tia Jane? — era uma doce voz.
Meu coração acelerou. Me virei, tendo a certeza de que as coisas seriam mais difíceis do que esperava.
Millie Bobby Brown
Uma semana. Uma semana desde que Finn viajou.
Trocamos apenas duas curtas ligações nesse tempo. Sei que pareço obsessiva, mas esperava um pouco mais de atenção.
— Não vai comer o seu bolinho? — Sadie perguntou, chamando minha atenção.
Estávamos na minha casa. A ruiva estava em um salão aqui perto e decidiu fazer uma visita.
— Não, pode pegar. — Sadie sorriu, lambendo a cobertura açucarada.
— Por que está com essa cara? — me perguntou de boca cheia.
— Por nada, você que está vendo coisas demais. — tentei disfarçar. — Vou fazer um café. Você vai querer?
— Não pense que você me engana. E sim, quero um latte macchiato. — dei risada e me levantei do sofá, sendo acompanhada por Sadie até a cozinha. — Deixe-me adivinhar... Finn Wolfhard?
— Sim. — respirei frustada.
— O que aconteceu? — perguntou, me ajudando a procurar seu sabor dentre as diversas cápsulas de café.
— Está mais para o que não aconteceu. — ri ironicamente. — Responde minhas mensagens sem entusiasmado, sempre está ocupado ou offline. Sinceramente, parece que ele está me ignorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Fillie
RandomFinn é dono de uma empresa de alfaiataria, Millie trabalha em uma de suas lojas. Finn é profundo e misterioso, em seu coração ele guarda amarguras das quais não consegue superar. Millie é bolsista em uma faculdade, e ama se distrair em suas aulas d...