~••~
Nota:
Ainda tem alguém aí?
Mil perdões pela demora monstruosa. Tive alguns imprevistos, sinto muito. Espero que me perdoem.Já superaram a nova temporada de ST? Eu ainda não superei nada kkkk estou com medo da 4 temporada ser a última, mas seguimos kkkk
Vai ter hot nesse capítulo (quem me pediu pode comemorar). Se tiver alguém que não gosta pode pular para o finalzinho.
E queria agradecer minha amiga Gio pela ajuda para escrevê-lo! ❤️Boa leitura! ❤️
~••~
Em poucos minutos Finn já estava estacionando. Só trocamos olhares durante o caminho, nossas respirações estavam afetadas.
A casa estava em total silêncio, mas me perguntei mentalmente se algum funcionário estava por aí.
- Não tem ninguém. - Finn disse como se lesse meus pensamentos.
- Millie? - se aproximou.
- Sim?
- Você tem certeza disso? Não quero que você se afaste depois. - seu tom era cuidadoso.
Será que eu tinha certeza disso?
Apesar de ter me encorajado a deixar todas as minhas paranóias de lado, o nervosismo era algo que insistia em ficar.
Mas já quebrei todos os meus ideais vindo até aqui, desistir agora não teria sentido. E sinceramente? Não quero voltar.
- Tenho certeza. - coloquei minhas mãos em seu ombro. Finn deu um pequeno sorriso antes de selar nossos lábios.
Não demorou muito para que meu corpo fosse encostado na parede mais próxima. A maestria de nosso beijo era impressionante, tenho certeza de que poderia fazer isso por horas.
Senti suas mãos em minhas coxas. Fui impulsionada para cima e envolvi minhas pernas em seu quadril. A necessidade do ar já se fazia presente, parei nosso beijo com certa relutância.
Mas não tive muito tempo para normalizar minha respiração, já que Finn começou a beijar meu pescoço. Seus beijos e mordidas leves já estavam me deixando arrepiada.
Minhas sapatilhas foram largadas no chão, Finn tirou seus sapatos com certa dificuldade. Começou a se afastar e ir em direção a escada, ainda comigo em seu colo.
Tive medo de cairmos, mas quando me dei conta ele já estava tateando a maçaneta atrás de si. Conseguiu abrir-lá e a empurrou com o pé para fecha-la novamente.
Em instantes ele já estava sentado em sua cama, me acomodei melhor em seu colo. Não consegui segurar um sorriso, segurei seu rosto ao beijá-lo novamente.
Suas mãos foram parar na barra da minha regata. Finn me olhou como se pedisse permissão, lhe lancei um olhar afirmativo.
Agradeci mentalmente por ter colocado um sutiã bonitinho. Se bem que não era muito importante, considerando o rumo que as coisas tomariam.
Não dei tempo para ele me observar, me aproximei para distribuir beijos em seu pescoço. Ouvir seus suspiros de satisfação era algo incrível.
Seus dedos abriram o botão de minha calça, foi minha vez de soltar um suspiro. Finn segurou em minha nuca para voltar a beijar meus lábios.
Suas mãos apertaram minha cintura antes de trilhar um caminho até o fecho do meu sutiã. A peça foi retirada com cuidado.
Finn cortou o beijo para me observar, ficando estático por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Fillie
RandomFinn é dono de uma empresa de alfaiataria, Millie trabalha em uma de suas lojas. Finn é profundo e misterioso, em seu coração ele guarda amarguras das quais não consegue superar. Millie é bolsista em uma faculdade, e ama se distrair em suas aulas d...