A Little Death

3.3K 295 915
                                    

Wolfhard's alfaiataria era bem grande. O salão de festas do local ficava no último andar. Encontrei poucas pessoas na recepção. Podia escutar o som distante da música.

Não seria fácil subir todas as escadas com esse salto. Terei que enfrentar meu medo de elevadores.

Me aproximo da caixa metálica já com as mãos suando, até que...

— Millie! Espere! — me virei vendo um Finn correndo em minha direção.

Finn parou em minha frente.

Santa beleza!

Usava um terno totalmente preto, o primeiro botão da camisa social estava aberto, dando um ar rebelde. E os cachos bem definidos.

Sai do meu transe e vi que ele também estava em um.

— É-é você está linda. — sorri agradecendo.

— Você também está bonito. — eu usaria vários outros elogios, mas vou me manter nesse.

— Ia pegar o elevador para voltar para cima, vi você vindo pra cá então... — entendi o que ele quis dizer.

— Agradeço. Tenho um pouco de pânico dessas coisas. — disse sincera.

— Sério? — soltou uma risada adorável. — Venha.

Finn apertou o botão e logo as portas se abriram. Entrei me tremendo. Não sei se o fato de está com Finn em um ambiente fechado me ajudava muito.

Fechei os olhos e comecei a respirar profundamente. Acho que Finn percebeu que meu medo era sério, porque senti sua mão segurando a minha.

Abri os olhos e olhei para nossas mãos, depois para ele, tinha um sorriso adorável no rosto.

— Não tenha medo. Olhe nos meus olhos até a porta se abrir, estou com você. — seu pedido foi tão inocente e amável. Concordei com a cabeça.

Os olhos de Finn são lindos. Um castanho escuro tão intenso, estava hipnotizada. Nos aproximamos involuntariamente.

A porta se abriu e sai da minha bolha de envolvimento. Nos separamos rapidamente.

— Viu? Não é tão ruim. — disse quando saímos.

— Não muito. — menti.

Entramos no salão. O lugar estava lindo. Logo na entrada se encontrava um arco de balões metalizados em azul claro e branco perolado; fitas de cetim nas mesmas cores pendiam do teto, com mini luzinhas; as mesas estavam arrumadas e posicionadas em diversos lugares.

A decoração me lembrou a minha formatura do ensino fundamental. Sorri por conta disso.

— Onde está Noah? — perguntei.

— É... — Finn olhou ao redor. — Bem ali!

Andamos até o loiro sorridente.

— Millie! Você está incrível! — elogiou.

— Obrigada.

Ficamos um tempo conversando. Noah me contou que muitas das pessoas importantes já tinham chegado. Inclusive os homens do nosso jantar de negócios. Avistei Jacob vindo em nossa direção.

— Boa noite, cavalheiros. — cumprimentou Noah e Finn. Pegou minha mão a beijando. — É um prazer te ver novamente, Millie. Está radiante.

— Obrigada, Jacob. — disse sem graça.

Jacob ia abrindo a boca para dizer algo, mas Noah foi mais rápido.

— Então, Jacob. Deixe-me te apresentar para algumas pessoas. — Noah o arrastou para fora dali. Olhou para trás e deu uma piscadela para Finn. Não entendi.

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora