Nota:
Não galera, não entrei em hiatus kkkkk
Minha demora é o resultado de um enorme bloqueio criativo e um mês super agitado na escola. Eu sinto muito, peço perdão.Vamos a alguns avisos sobre o capítulo:
• Eu tinha publicado um aviso perguntando a opinião de quem me segue sobre esse capítulo. Disse que ele teria mais de três mil palavras e perguntei se soltava tudo ou dividia em partes. Quem respondeu disse para a tia soltar tudo, e é o que estou fazendo (gritinhos).
• Buttttttt as coisas saíram do meu controle e se eu deixasse esse capítulo teria umas seis mil palavras! Tive que dividir galera, até porque perderia a graça (rs). Não se preocupem, só vou adicionar umas coisas no próximo então não vai demorar.
• Esse capítulo não tem muita graça. É só para vocês compreenderem um pouco do que foi essa relação do Finn e da Maddie. Peço perdão por ele está pombo, vou tentar melhorar (amém irmãos!).
• Se ficarem confusos com os flashbacks podem fazer perguntas.
• Chega de enrolação! Vamos ao capitulo!
Boa leitura! ❤️
______________________________________
Finn WolfhardVocês precisam viajar no meu passado para entender essa conturbada história.
Conheci Maddie quando tinha onze anos, era minha nova vizinha.
Flashback on
— Por que tenho que ir, pai? — perguntei frustado, enquanto meu pai arrumava o nó da minha gravata. — Queria zerar o meu jogo, falta apenas algumas fases.
— Você pode fazer isso depois, Finn. — revirei os olhos. — Fomos convidados pessoalmente para essa festa, não podemos fazer essa desfeita com os novos vizinhos.
— Por que eles vão dar essa festa?
— É uma forma de se apresentar para as pessoas da vizinhança, conhecê-las e criar vínculos.
— Não quero conhecê-los. Posso ficar em casa com o Nick. — cruzei os braços.
— Seu irmão vai estudar para uma prova, precisa de concentração. E Pare de fazer drama, você vai adorar.
Mais do que zerar meu jogo? Acho que não.
~••~
— Sr. Wolfhard, fico feliz que tenha vindo. — um homem alto e barbudo veio nos cumprimentar assim que entramos na enorme casa.
— Agradeço pelo convite, está tudo formidável. — adultos são tão chatos. — Este é meu filho, Finn.
— É um prazer conhecê-lo, pequeno. — ganhei um aperto de mão um tanto forte. — Sr. Wolfhard, gostaria de te apresentar a alguns...
— Pai! — uma voz fina interrompe a conversa. — Pai, a mamãe não me deixa comer mais um docinho.
Uma garota com um laço amarelo para na frente do barbudo.
— Maddie, querida... estou conversando. — ela olha para trás notando nossa presença, ficando vermelha logo em seguida. — Por que não vai mostrar o jardim para o nosso vizinho? Assim eu poderia conversar e você iria fazer um novo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Fillie
RandomFinn é dono de uma empresa de alfaiataria, Millie trabalha em uma de suas lojas. Finn é profundo e misterioso, em seu coração ele guarda amarguras das quais não consegue superar. Millie é bolsista em uma faculdade, e ama se distrair em suas aulas d...