Vou levar você!

3.4K 294 651
                                    

                                 Millie Bobby Brown

Que noite foi essa?

Me encontro na minha cama, repassando todos os acontecimentos da noite.

Me arrumei toda e realmente fiquei feliz com a minha aparência. E quando entrei no restaurante não imaginava me surpreender mais com Finn do que a beleza do local.

Ele estava lindo usando um terno preto. Foi a primeira vez que o vi de terno e espero contemplar essa imagem mais vezes.

Por Deus, Millie!

Havia um homem loiro na mesa, o mesmo homem que notei que estava subindo as escadas logo atrás de mim. Soube seu nome quando se apresentou para os demais. Jacob Sartorius.

Jacob Sartorius...

Forcei minha mente a lembrar de onde escutei esse nome. Logo me lembrei do festival, ele seria nosso jurado e um dos patrocinadores.

Resolvi não comentar sobre isso, afinal, nem o conheço direito. Fingi não ter notado seus olhares nada discretos.

Mas o que mais me surpreendeu, foi Finn me chamado para dançar. Fiquei estática no momento, mas aceitei.

Nos envolvemos em uma simples conversa durante a dança. E posso estar ficando louca, mas juro que parecia que ele estava se aproximando demais.

Espero que ele não tenha notado meu nervosismo, muito menos o arrepio na minha pele quando tocou minha cintura.

Fui embora pouco depois disso, e agora estou estranhamente agitada. Deve ser por conta das taças de champanhe que tomei.

                                 ~••~

O dia estava calmo. Maddie e eu entramos em um acordo sobre o trabalho. Ela estava estranhamente feliz, mas não reclamei.

A dúvida de que ela podia ter algum envolvimento com Finn ainda rondava minha mente.

Na hora do almoço contei aos meus amigos sobre a minha noite. E claro, tive que escutar piadinhas até a hora de sair para o trabalho.

Dei um pulo rápido no apartamento para trocar de roupa e alguns minutos depois já me encontrava na empresa.

Cumprimentei Noah e segui para minha sala. Quase caí no chão ao ver Finn escorado na minha mesa.

— Te assustei? — perguntou dando uma risadinha.

— Não. — menti.

— Eu tinha terminado alguns trabalhos e estava sem nada pra fazer, então resolvi te esperar aqui. — disse se aproximando mais.

— M-me esperar pra que? — sem nervosismo nessas horas Millie.

Finn caminhou até a porta e a fechou, se voltando novamente para mim.

— Para pedir uma coisa. — seu tom era calmo. — Ontem quando você foi me devolver a pasta daquele cancelamento... me viu em uma situação bem constrangedora. Quero que não comente sobre isso com ninguém! E me chame imediatamente se ver o nome que estava naquela ficha novamente, ou qualquer coisa semelhante.

Por que ele tem tanta implicância com isso? Teria algo a ver com Maddie? E por que me incomoda tanto?

— Millie? Está me ouvindo? — sai dos meus pensamentos e assenti.

— Sim. Se acontecer irei comunicar.

— Ótimo! Obrigado.

Dito isso ele saiu da sala. Sentei na minha cadeira e tentei tirar todas essas perguntas da minha cabeça.

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora