Confie

1.4K 152 183
                                    

VOLTEEEEEI (Rochelle voices).

Não tenho muito o que dizer. Apenas se cuidem e cuidem dos que amam! São tempos difíceis.

Boa leitura! ❤️

______________________________________


Millie Bobby Brown

— Residência Ziegler. O que deseja? — tornaram a dizer do outro lado da linha.

A única coisa que podia ser ouvida de minha parte era uma pesada respiração.  Não demorou muito para que escutasse o barulho do telefone sendo colocado novamente no gancho.

As peças de um confuso quebra cabeça começavam a se encaixar.

Não teria outra pessoa além dele para possuir esse número. Porém, com que intuito?

Lembrei da ligação que escutei na casa do mesmo. Era muita coincidência para ser apenas uma loucura minha.

Peguei meu celular no instante seguinte e mandei uma mensagem.

Millie: Não poderei ir, aconteceu um problema com Sadie e preciso ir ajudá-la.Tchau.

A resposta veio no mesmo instante.

Finn: Você está bem?

Não respondi, bloqueei a tela do celular e me permitir fechar os olhos em frustração.

                                ~••~

Acordei com uma luz mais forte que o normal. Abri os olhos me dando conta que tinha dormido no sofá.

Passei a noite me condenando a pensar no envolvimento de Finn e Maddie. Já estava cansada dessa história mal contada.

Irei conversar com Finn hoje, pelo bem da minha saúde mental.

Sai um pouco mais cedo de casa, preciso ir na concessionária pegar meu carro. Farei minha estréia com o mesmo indo a faculdade.

Quando cheguei tive uma pequena surpresa.

— O que estão fazendo aqui? — perguntei rindo.

Sadie, Iris e Caleb estavam parados na porta de entrada.

— Será que você poderia nos dar uma carona? — Iris perguntou.

— Não queríamos deixar você sozinha nesse momento. — continuou Sadie.

— Sabemos o quanto é importante. — disse Caleb. A essa altura já estava emocionada.

— Não mereço vocês. — nos juntamos em um abraço em grupo.

Foi inevitável deixar algumas lágrimas caírem ao sentar no banco do passageiro. Isso significa muito, sei que minha mãe estaria orgulhosa. É por ela que procuro sair da inércia.

— Tudo bem? — Sadie perguntou, segurando minha mão.

Olhei melancólica para ela e os outros dois que estavam no banco de trás.

— Sim. — respondi sorrindo, finalmente girando a chave.

                                ~••~

Chegamos a faculdade a tempo de tomar um café.

— Iris? — viramos para trás, encontrando Lilia.

— Sim. Aconteceu alguma coisa? — Iris perguntou.

Lilia, me lançou um olhar estranho antes de responder. Certamente ainda está se acostumado com minha presença ao redor de Iris.

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora