Felicidade

2.3K 207 932
                                    

Aqui estou, depois de muitos problemas com minha internet e criatividade.

Boa leitura! ❤️

______________________________________

                                         
Millie Bobby Brown

Se antes estava com dúvidas que meus amigos tinham me esquecido, as mesmas acabaram de se concluir.

Minhas ligações não tinham nenhum sucesso, o que me leva a pensar que estou sendo ignorada.

E não, não estou exagerando. Sadie ligou a pouco para Gina e conversaram por um longo período. Ela não perguntou nada e nem deixou recado, o que só comprova minha teoria.

De qualquer maneira, é melhor não focar nessas coisas. Me conheço o suficiente para saber que terminaria magoada.

— Millie?! — escutei me chamarem no primeiro andar.

— Estou aqui. — disse quando cheguei na cozinha.

Gina estava sovando uma massa, mas parou no instante em que me viu.

— Por que não está arrumada? — perguntou franzindo o cenho.

— Decidi não ir à festa, não estou muito no humor. — disse com sinceridade. — Deveria ter comunicado antes, me desculpe.

— Você precisa ir, Millie! — enfatizou parecendo desesperada, o que sinceramente foi bem estranho. — Quero dizer, não pode deixar essa oportunidade de lado. James te apresentaria a ótimas pessoas. E honestamente, parece egoísta não comemorar a festividade da empresa em que foi admitida.

— Certo, tocou no meu ponto fraco. — dei um riso. — Não quero parecer mal agradecida, especialmente por James. Irei à festa.

— Fez a escolha certa. Vá se arrumar, já está atrasada. — sorriu. — E Millie, pode levar a gravata rose que está na lavanderia para James? Virgínia teve que sair de última hora e minhas mãos estão sujas.

— Tudo bem.

Encontrei a gravata em cima de uma secadora. A peguei tendo certeza que conhecia aquele corte, o que se confirmou quando olhei em seu interior.

Um W cursivo e elegante bordado em prata. Era uma peça dos Wolfhard's.

A mesma linha de bordado que foi colocada em meu dedo como a doce encenação de uma aliança.

Respirei fundo tentando mandar embora todas as lembranças que insistiam em aparecer.

Essa era minha vida agora, precisava me acostumar com essa perda.

Me aproximei do quarto do casal e encontrei James revirando uma gaveta.

— Com licença. — pedi antes de entrar. — Sua gravata. — a entreguei, sendo retribuída com um suspiro de alívio.

— Obrigada, Millie. Já ia descer para perguntar onde estava. — sorriu. — Espere por que não está arrumada?

— Tinha desistido de ir na...

— Mas você precisa ir! — me interrompeu com o mesmo tom de Gina em minutos atrás.

— E vou. — respondi com um olhar desconfiado. — Gina me convenceu.

— Ótimo. — respondeu aliviado. Parece que a loucura é de família. — Saímos em meia hora.

          
                                 ~••~

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora