Millie Bobby Brown
Totalmente surpresa. É assim que me sinto. Talvez em meus mais profundos sonhos tenha imaginado algo parecido, mas nunca pensei que iria acontecer.
Finn está com as mãos em minha cintura e estamos nos beijando.
Meu Deus, estamos nos beijando!
Não escuto nada ao meu redor, é como se tivéssemos sozinhos no mais belo dos lugares.
Nossas línguas se cruzam como se já tivessem explorado o território antes. O beijo dele é tão intenso e doce, lábios tão macios... é uma sensação tão boa.
Sinto o toque de sua mão em minha bochecha e logo nos separamos lentamente.
— Eu... — Finn começou a dizer com uma voz falha.
— Não fala nada. — olhei de relance atrás dele. — Ela ainda está olhando. — dito isso selei nossos lábios novamente.
Na verdade, Maddie não estava mais olhando, nem mesmo estava lá. Porém, Finn não precisa saber disso.
~••~
Aceitei o pedido de Finn porque vi Maddie atrás dele e sabia que isso iria afetá-la, ela merecia depois das piadinhas e cortes de fala que sofri durante a apresentação do trabalho. Mas uma parte bem grande de mim, aceitou porque estava querendo muito beijá-lo.
Depois do momento mais aleatório que já vivi, Finn me levou em um café para enfim conversamos.
— Por onde começamos? — Finn perguntou dando risada.
— Acho que você pode começar dizendo como soube onde eu estudava. — respondi acompanhando sua risada.
— Você disse durante o jantar de negócios. Tenho uma boa memória. — preciso rever o que conto por aí.
Um garçom parou na nossa mesa e pedimos dois cafés e dois donuts. Solto um riso ao lembrar de Noah.
— O que foi?
— Nada, só lembrei de uma coisa. — respondo e faço uma cara como quem pede pra continuar a conversa.
— Vou começar te pedindo desculpas. Sei que já fiz isso, mas não gostei nada da sua cara ao ir embora naquele dia. — Finn faz uma pausa quando o garçom vem trazendo os pedidos. — As vezes posso ser ignorante, ainda mais sobre esse assunto.
— Tudo bem, fui um pouco indiscreta. — digo sorrindo.
— Não tenho te tratado muito bem desde que te conheci. — Finn me observa de uma forma estranha. — Vejo que conhece Maddie da faculdade... — então tem mesmo a ver com ela.
— Sim. Ela é da minha turma. — decido jogar verde. — Mas pensei que não tivesse a ver com nenhuma Maddie...
— História complicada, Millie. — ele suspira e depois bebe um pouco do café. — Mas considerando que você me viu em situações... vergonhosas, acho que merece saber.
Não considerava as situações vergonhosas, quer dizer, só um pouquinho, mas todas ela me fizeram ficar curiosa para descobrir mais e não acredito que isso vai acontecer.
— Maddie e eu já namoramos, ficamos noivos para ser mais exato. — noivos? Ela já foi noiva dele? — A amava com todas as minhas forças, era completamente apaixonado. Achei que estava no caminho certo, realmente achei, mas foi apenas mais uma das decepções do destino.
Finn olhava para seu café. Podia sentir o quanto isso o incomodava. Fiquei em silêncio e deixei que continuasse.
— Não vou te contar os motivos do término, isso ainda me incomoda e espero que entenda. — Finn levantou a cabeça e pude ver seus olhos aflitos.
É evidente que os motivos por trás desse término não são nada fáceis e ainda trazem mágoas. Gostaria de ajudá-lo de alguma maneira.
— Desculpa por ter te beijado, foi antiético da minha parte. Quando a vi, lembrei de uma coisa, quis fazê-la sentir... raiva.
Lembrou de que? Traição? É um bom palpite.
— Posso dizer que também queria isso, ela não gosta nada de mim. — dei risada e logo Finn me acompanhou.
— Não quero que pense que apenas te usei ou algo assim, minha atitude foi infantil e...
— Tudo bem, Finn. — se deixasse ele pediria desculpas até amanhã.
Decidi mudar de assunto, precisava digerir as novas informações. Então Maddie e Finn tiveram um lance sério e um término conturbado. Quais as razões? Pretendo descobrir.
Credo! Estou parecendo uma doida apaixonada.
Mas afinal, quem quero enganar? Estou fortemente atraída por ele.
Depois de terminamos de comer os donuts levantamos para ir embora. Depois de muita insistência Finn aceitou dividir a conta.
— Te levo até lá, depois podemos ir para a empresa. — falou quando ia me despedir para ir ao apartamento.
— Obrigada. — aceitei de bom grado.
Estava amando a companhia dele. Conhecer esse seu lado estava sendo legal.
Finn parou de frente ao meu prédio e pedi que me esperasse no carro. Subi rápido e troquei de roupa. Vi que meu celular estava com algumas mensagens.
Sadie: Mills, sua safada!
Iris: Vimos o beijo, linda.
Caleb: Você deve explicações mocinha.
Agora pronto!
Óbvio que explicaria depois, mas agora preciso trabalhar.
Finn abre um sorriso tímido quando entro novamente no carro.
— Millie. — tom sério. Será que tudo estava bom demais para ser verdade? — Se puder não contar nada disso para ninguém, ficarei agradecido.
Não estava pensando em contar pra ninguém... só meus amigos. E novamente, ele não precisa saber disso.
— Claro. — abro um sorriso amarelo.
Chegamos a empresa e seguimos para nossos respectivos lugares. Passei a tarde com dificuldades para me concentrar no trabalho.
O que descobri sobre Maddie e Finn rondava minha mente. E claro, o beijo também.
~••~
— Estou bem chocada com essa informação. — exclamou Sadie depois que contei tudo.
Estávamos na casa dela. Iris e Sadie eram da mesma turma e precisavam discutir sobre um trabalho. Fez um jantar e uniu o útil ao agradável.
— Coisa boa a Maddie não fez. — Iris disse e deu um gole no suco de laranja.
— Não podemos dizer se foi ela. — falei tentando ser justa, mas meu interior dizia que ela tinha grande culpa.
— Isso vai render história. — Caleb comentou.
— E o beijo Millie? “E se ficasse não seria com ele” — Iris diz imitando uma frase minha e me lançando um sorriso malicioso.
— Essa lasanha tá maravilhosa! — dou uma garfada tentando mudar de assunto e eles dão risada.
Beijar Finn foi maravilhoso, e espero que isso não traga problemas futuros. Nem no meu trabalho, e principalmente, no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Fillie
RandomFinn é dono de uma empresa de alfaiataria, Millie trabalha em uma de suas lojas. Finn é profundo e misterioso, em seu coração ele guarda amarguras das quais não consegue superar. Millie é bolsista em uma faculdade, e ama se distrair em suas aulas d...