Uma luz

1.7K 154 325
                                    

Peço desculpas desde já pelo horário, estou no tédio e decidir lançar logo.

Segue na capa as roupas que a Millie e o Finn irão usar no último capítulo. Nossa, mas você está mostrando agora e não no último? Sim, seguimos.

Boa leitura! ❤️

______________________________________

                                          

Finn Wolfhard


Meu mundo foi ao chão em questão de milésimos.

Harry não era meu filho.

Não sabia o que sentir. Raiva por ter sido enganado ou nojo de Maddie por envolver uma criança inocente em tudo Isso.

Contudo, não estava disposto a deixar isso as coisas como estão. Me levantei determinado a ir à delegacia.

Maddie terá o que merece.

  
                                            
                                    
Lilia Buckingham

— Por favor, abaixa isso. — pedi cautelosamente com as mãos ao alto.

— Se sente no sofá. — pediu ainda morando em meu rosto. — Agora!

Fiz o que pediu. Maddie caminhou até minhas costas, ficando com a arma em minha nuca.

— No fundo, pensava que você realmente sentia a minha falta. — disse melódica. — Você me decepcionou muito, Lilia.

— Maddie, por favor...

— Calada! — gritou. — Vejo que se divertiu bisbilhotando meu celular, mas infelizmente não posso te deixar sair com essas informações.

— Você enlouqueceu, Maddie! — vociferei. — O que você fez com o Finn pra ele simplesmente se deitar com você? E o pior, você sujou as mãos de sangue?!

— Fiz com Finn apenas o necessário para tirar aquela insuportável do caminho. E consegui o que queria, ele já está se dando conta que sou a pessoa certa. — deu risada. — E teoricamente, não sujei minhas mãos de sangue já que não fiz o serviço.

— Você tem noção do que fala? — questionei rindo. — Finn nunca vai te amar novamente, você perdeu até o último resquício possível de respeito. Não passa de uma assassina dissimulada.

Em questão de segundos meu rosto estava ardendo. Maddie tinha se colocado a minha frente, me dando um tapa no rosto.

— Por que está fazendo isso? Por que ajudar ela?

— Aquelas pessoas foram em pouco tempo o que jamais tive. — sorri me lembrando de tudo. — O apoio que não tive dos meus pais quando contei sobre minha sexualidade, o amor e compreensão que não tive na sua amizade.

— Que comovente. — debochou. — A questão é que preciso fazer algo com você, sinto muito.

Olhei a janela ao fundo, tentando me concentrar em um nascer do sol que se ameaçava.

Ela não podia ganhar. Tinha que tentar alguma coisa.


                                
                           Millie Bobby Brown


Tinha conseguido, a vaga era minha.

A pressão por ser uma grande empresa tomou conta no início, mas James me acalmou quanto a isso.

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora