Boa leitura! ♥️
_______________________________________
Millie Bobby Brown
— Vocês estão lindas. — Iris elogiou.
Estamos em sua casa nos arrumando para a festa de formatura. Meu apartamento estava impossibilitado devido as diversas caixas com minhas coisas.
Meu vestido era simples. Um modelo na cor vinho, possuía uma delicada fenda e decote em "V". Minha maquiagem era leve, cabelos soltos em ondas e um scarpin preto.
Sadie estava deslumbrante em um modelo sereia na cor verde-esmeralda.
Escutamos a buzina do lado de fora, era Caleb. Estava na hora.
— Olá princesas, estão lindas... e Sadie, boa noite. — Caleb nos cumprimentou como de costume, levando um leve soco no ombro de sua namorada.
— Te amo. — deu risada provocando a ruiva.
— Millie, seu desanimo vai acabar nos contagiando. — Sadie comentou durante o trajeto.
— Vou melhorar depois de algumas taças de vinho. — deram risada.
Esses eram meus planos para a noite. Pegar meu diploma, beber um pouco e ir embora.
Pedi demissão da empresa a dois dias. Finn não estava lá, tornando as coisas mais fáceis.
O evitei de meus pensamentos durante todos esses dias, era mais fácil do que dar atenção aos mesmos e perder completamente meu foco.
Entretanto, minha tática não estava funcionando hoje. Talvez por saber que amanhã uma nova etapa começa, me forçando a deixar para trás qualquer resquício dele em minha vida.
Olhava melancólica através das janelas do carro, amanhã realizo minha viagem para Los Angeles.
Ficarei temporariamente na casa dos pais de Sadie. Sempre foram muito gentis, não poderia ser mais grata pela ajuda que estão me oferecendo.
— Millie, está me escutando? — voltei a atenção aos meus amigos.
— Desculpe, estava pensando em outra coisa.
— Nele, não é? — Sadie perguntou.
— Em quem? — fingi desentendimento, sabia muito bem do que ela estava falando.
— Finn. — respondeu o óbvio.
— Só estava pensando se estou abusando da boa vontade dos seus pais. — tentei desviar do assunto.
— Você e Iris são praticamente minhas irmãs, não se preocupe com nada. — agradeci mentalmente por ter funcionando.
— Não escutou nada do que falamos antes, não é? — Iris tomou a palavra. Afirmei em um aceno. — Lilia vai fazer uma pequena after party. Você vai, certo?
— Não acho uma boa ideia, preciso descansar para a viagem.
— Millie, vai demorar um pouco até nos vermos outra vez. Vamos nos divertir, você pode dormir a viagem inteira no avião. — argumentou.
Iris tinha razão nesse ponto, não sei ao certo quando os verei novamente. É melhor tirar o máximo de proveito antes que a saudade comece a se manifestar.
— Tudo bem. — disse me rendendo, arrancando comemorações dos mesmos.
~••~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Fillie
RandomFinn é dono de uma empresa de alfaiataria, Millie trabalha em uma de suas lojas. Finn é profundo e misterioso, em seu coração ele guarda amarguras das quais não consegue superar. Millie é bolsista em uma faculdade, e ama se distrair em suas aulas d...