Por pouco

2K 169 253
                                    

Só queria amigas para fazer uma maratona Barbie e eventualmente chorar as mágoas.

Capítulo com possíveis erros, depois reviso.

Boa leitura! ❤️

______________________________________
                                       

  Millie Bobby Brown

— Nick! Que bom ver você! Vamos descer? — Finn diz com certa pressa. — Depois nos vemos Millie.

Nick fez menção de me cumprimentar, mas Finn praticamente o segurou para sair. Fiquei observando completamente confusa enquanto desciam as escadas.

Noah que até então parecia estático finalmente deu sinal de vida.

— Esses dois, sempre com essas brincadeiras bobas.

— Coisas de irmãos. — disse para descontrair, voltando para minha sala em seguida.

Certo, talvez os Wolfhard's tenham um resquício de estranheza em seu DNA.

                                                  
                                                 
Finn Wolfhard

— Você tem um filho? Ou melhor, seu filho está vivo? — Nick me perguntou confuso assim que terminei de contar toda a recente reviravolta em minha vida.

Ainda estávamos em minha sala. O desespero que senti quando vi meu irmão não tem medida, mais um instante e tudo  iria por água a baixo.

— Exatamente.

— E você dormiu com a Maddie, está namorando a Millie e fingiu que estava comigo durante a última semana? — enfatizou a última parte.

— Você vai querer escutar a história outra vez? — perguntei já sem paciência.

— Você consegue fazer mais besteiras em dois meses do que eu em um ano. — Nick começou a rir ridiculamente, comprovando que não preciso de inimigos.

— Nick, isso não tem graça. — disse frustado. — Não sei o que fazer.

— Me desculpe. — se recompôs. — O primeiro passo é contar a verdade para a Millie.

— Não. Não até toda a situação com Maddie ficar resolvida. — disse convicto.

— Que situação? — perguntou incrédulo. — Você já conheceu seu filho e deixou bem claro para Maddie que não quer nada com ela. O que mais você quer?

— A guarda dele. Não vou deixá-lo morando com aquela mulher. Ele precisa de amor, ser amado, e sei que posso fazer isso.

— Não tiro sua razão, Finn. Mas você sabe que isso é um processo que leva tempo, e ainda tem a Maddie.

— O que tem a Maddie?

— Já passou pela sua cabeça que ela também pode querer a guarda da criança?

— Sim, mas ela não tem esse direito. — disse rindo.

— Bom, ela é a mãe...

— De que lado você está, Nick? — perguntei já alterado.

— Quero que você entenda, Finn. Não há dúvidas de que Millie te despertou do seu transe obscuro, isso já é motivo suficiente para contar toda a verdade. Não vejo esse brilho no seu olhar há muito tempo, não quero que perca isso outra vez.

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora