Finn Wolfhard
Quando vi aquele nome na ficha, minha cabeça rodou por uns instantes.
Abraham Ziegler.
Ziegler...
Estava tudo muito bom para ser verdade. Como teve a audácia de exigir que eu realizasse o pedido? Como soube que eu estava na cidade?
Pedi imediatamente para Millie cancelar. Não quero ter mais nenhum tipo de ligação com pessoas dessa família, por mais mínima que seja.
Fiquei alterado demais. Fazia muitos meses que eu não tinha uma crise de ansiedade, mas ver aquele nome me trouxe de volta todas as amargas lembranças do meu passado.
Mas por sorte, ou seja lá o que for, bateram na porta. Isso me fez limpar as lágrimas e tentar me acalmar.
Era Millie.
Ver ela no meu atual estado foi um tanto vergonhoso.
Fiquei aliviado por saber que já estava cancelado.
Fiquei um bom tempo pensando sobre isso. Eu já matei esse fantasma uma vez, não vou deixá-lo interferir novamente na minha vida...
~••~
Acabei de falar com Nick. Contei tudo o que aconteceu nos últimos dias e como estávamos indo bem na empresa, só não contei sobre meu pequeno "incidente" no trabalho.
Desço até a cozinha para pegar um suco. Lilian já se retirou para dormir.
Mando uma mensagem para Noah conferindo se estava tudo certo para o jantar de amanhã. Noah ia mandar um e-mail para Millie não esquecer do compromisso, mas decido eu mesmo fazer isso.
Boa noite, Srta. Millie.
Estou te enviando esse e-mail apenas para me certificar de que a Srta. não esqueceu do nosso compromisso de amanhã.
Obs.: Se vista de forma elegante, precisamos causar uma boa impressão.
Atenciosamente, Finn Wolfhard.
Preciso avisar sobre as vestes elegantes. Afinal, precisamos causar uma boa impressão. Esse jantar vai ser bem significativo para a empresa, e também para futuros trabalhos.
A resposta vem em poucos minutos depois.
Boa noite, Sr. Wolfhard.
Estou ciente do nosso compromisso. Muito obrigada por avisar.
Millie Bobby Brown
Ainda bem. Millie parece meio esquecida às vezes.
O cansaço começa a se manifestar, tive um dia agitado. Não demoro a pegar no sono.
~••~
Acordo com a claridade que entra pela janela do quarto. Tomo um banho e desço para o café.
Lilian já está na cozinha quando entro. Costumo tomar café no balcão.
— Bom dia, menino. — Lilian me entrega uma xícara de café.
— Bom dia. — pego uns biscoitos.
— Lilian, vou jantar fora hoje. Pode se retirar mais cedo se quiser. — bebo um gole e ela concorda.
Pego o carro e vou para a empresa. Não tem muitas pessoas quando chego, mas Noah está aqui.
— Preparado? — me pergunta quando sento em uma das cadeiras de seu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Fillie
DiversosFinn é dono de uma empresa de alfaiataria, Millie trabalha em uma de suas lojas. Finn é profundo e misterioso, em seu coração ele guarda amarguras das quais não consegue superar. Millie é bolsista em uma faculdade, e ama se distrair em suas aulas d...