Acordo com a luz do dia entrando pela janela do quarto. Olho para o chão e os dois colchonetes estão vazios.
Depois de ir no banheiro, vou para a cozinha e sinto um forte cheiro de café e ovos mexidos. Encontro as garotas preparando o café.
— Bom dia. Por que não me acordaram? — digo sentando em uma cadeira e apoio os braços no balcão da cozinha.
— Ainda é cedo. Ontem foi seu aniversário, achamos que mereceu uns minutinhos a mais de sono. — diz Iris me dando uma xícara de café e se sentando ao meu lado.
— Vocês realmente são minhas fadas madrinhas. — digo e rimos.
Após terminar o café, nos arrumamos e descemos as escadas para ir para a faculdade.
Ao passar pela porta de entrada comprimento Gaten, o porteiro. Ele é um amor de pessoa, sempre dá ótimos conselhos.
Vamos no carro de Iris, a mesma o deixou aqui ontem.
— Quem diria, último ano. Passou tão rápido. — Sadie fala ao entrar no carro.
— Rápido pra vocês, Caleb e eu ainda temos alguns meses. — resmunga Iris.
— O importante é que está acabando. — digo colocando o cinto de segurança.
Iris dirige por alguns minutos até estacionar na garagem do local.
Ao entrar pela grande porta de vidro vejo muitos rostos conhecidos e alguns professores. Avistamos Caleb vindo em nossa direção.
— Olá princesas... e Sadie. — diz dando um selinho na namorada que depois da um tapa em seu braço.
— Bruta. — responde massageando o local e seguimos rindo para nossas respectivas salas.
Sento no meu lugar de costume, na quarta cadeira da primeira fileira. Maddie Ziegler chega logo depois com sua amiga.
Maddie é da minha turma, e definitivamente não vai com a minha cara. É linda, rica e inteligente, mas seu caráter...
— Acho tão triste que algumas pessoas vão sair daqui apenas com um diploma, sem nenhuma influência social para exercer a carreira... não acha, Lilia? — diz Maddie. Sei que a indireta foi pra mim, mas eu simplesmente ignoro.
Nesse instante o professor Joe entra na sala.
— Bom dia turma. — diz sorridente.
O dia seguiu sem muitas agitações até o final do período. Decidi não almoçar com meus amigos, vou aproveitar para chegar mais cedo no trabalho. Pego o transporte público e passo em casa para me arrumar.
Nicholas, meu chefe, convocou todos os funcionários, disse que tinha um recado importante para dar.
Trabalho como secretária na Wolfhard's Alfaiataria, uma alfaiataria de renome. Nicholas nunca convoca todos os funcionários para dar um recado, eu geralmente comunico a todos.
Como a empresa só fica a alguns minutos daqui, decido ir andando, ainda é cedo.
Quando chego no local vou direto para a sala de reuniões. Sento em uma cadeira a direita, a grande maioria já se encontrava lá.
Depois de alguns minutos Nicholas entra na sala. Vestia um terno preto e parecia ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance - Fillie
RandomFinn é dono de uma empresa de alfaiataria, Millie trabalha em uma de suas lojas. Finn é profundo e misterioso, em seu coração ele guarda amarguras das quais não consegue superar. Millie é bolsista em uma faculdade, e ama se distrair em suas aulas d...