Vivo

3K 250 306
                                    

  ______________________________________

Nota:

Sim rapeize, estou viva kkkk
Falei que iria publicar ontem, mas já estava tarde e acabei dormindo com o celular na mão kkkk
Estou cheia de seminários e trabalhos da escola, tem sido difícil. Sei que tenho sido uma péssima autora, mas espero que me perdoem e não desistam da tia.

Boa leitura! ❤️

______________________________________

   

                                           Finn Wolfhard


Dias atrás a minha única preocupação era  manter meus negócios no auge, mas meus planos foram modificados drasticamente. Infelizmente, boa parte deles para piores.

Passei por períodos difíceis durante meus primeiros meses na Itália.

Foram longas semanas tentando ocupar minha mente com o trabalho. Mas ainda estava recente, as lembranças sempre voltavam, me atingindo de forma dolorosa.

Os finais de semana eram os piores, o silêncio do meu apartamento chegava a ser perturbador. Foi então que comecei a ocupar esse tempo. Bebidas e mulheres, tudo para tirar Maddie Ziegler da minha mente.

Lembro de um momento em especial nessa minha fase.

Flashback on

Acordei com o barulho insuportável do toque do celular. Minha cabeça estava doendo e a claridade só piorava as coisas.

Me sentei a contragosto e peguei o celular para desligá-lo, só então vi que eram chamadas do meu pai. 

Droga!

Tinha me esquecido que ele viria me visitar e que combinei de ir buscá-lo no aeroporto. Parabéns por ser um péssimo filho, Finn Wolfhard.

Mandei uma mensagem dizendo que já estava a caminho. Me levantei às pressas e fui para o banheiro.

Tomei o banho mais rápido da minha vida e sai de casa. Não tive problemas com trânsito e consegui chegar bem rápido.

— Pai! — disse em um tom brincalhão para tentar amenizar o clima, já que seu rosto estava contorcido de raiva.

— Vamos logo, Finn. — disse me entregando sua mala e entrando no carro. Guardei a mesma e respirei fundo antes de entrar no carro, iria receber um belo sermão.

— Meia hora, Finn. Você me deixou esperando por meia hora. — meu pai se pronuncia assim que começo a dirigir. — O que estava fazendo de tão importante?

— Me desculpe, acabei dormindo demais.

— Você andou bebendo outra vez? — seu tom sai sério. Fico em silêncio e volto minha atenção a estrada, não iria começar uma discussão agora. — Vamos conversar em casa.

Tiro minha camiseta assim que entro no meu apartamento, estava um calor insuportável. Pego uma garrafa de água gelada e me sento no sofá, esperando meu sermão.

— Você não vai trabalhar hoje? — meu pai pergunta olhando ao redor.

— Não, Noah vai cuidar de tudo hoje. — respondo e bebo um gole de água. — Como está o Nick?

— Muito bem, cuidando da empresa de uma forma excepcional. — claro que estaria. — O que é isso no seu braço?

— Uma tatuagem? — dou um riso sarcástico.

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora