Perdão

1.7K 166 167
                                    


Boa leitura! ♥️

______________________________________

Millie Bobby Brown

As cortinas se abriram para a apresentação. Dezenas de olhares nos observando.

Não tinha coragem de olhar de volta para a plateia, apenas para um vazio ao fundo. Entretanto, podia sentir. Ele estava lá, sentia seu olhar em cada gesto meu.

Meus movimentos iniciais estavam estranhos, não sentia sincronia.

- Emoção, Millie. Vamos! - minha colega sussurrou ao passar por mim.

Respirei fundo e fechei os olhos. E como um hospedeiro que sente todos os comandos, sabia que ele não estava mais presente.


Finn Wolfhard

O desprezo em suas falas, o estranhamento sob meu toque. Consegui a oportunidade de falar com Millie, mas com minha alma sentindo o desespero da possibilidade de ter a perdido.

Percebi que Millie não estava atenta a plateia. Sua dificuldade em se concentrar ficou perceptível nos primeiros passos.

Sabia que precisava sair, mesmo que seu desconforto não fosse por minha causa.

- Finn, não vai assistir? - Caleb perguntou ao me ver levantando. Foi gentil em me deixar sentar ao seu lado.

- Já volto.

Não sei quando tempo fiquei afastado do auditório, me perdi em devaneios. Escutei o barulho de palmas, meu sinal de que podia voltar.

Me recostei a parede, contemplando uma imagem que não via a muito tempo. Millie estava sorrindo, finalmente olhando para a plateia. Soube nesse momento que tudo tinha ocorrido bem.

~••~

Não foi nenhuma surpresa ver Millie e suas companheiras subirem ao palco para pegarem o prêmio.

Não tinha visto a apresentação, mas sabia que tinha sido excelente. Tinham uma peça perfeita.

- Gostaria de agradecer ao comitê pelo reconhecimento e apreciação do nosso trabalho. É realmente uma dádiva está recebendo esse prêmio. - dizia a professora de Millie. - Dedico o mesmo a todos os participantes, juntos fizemos um belo festival. Que venha outros anos!

Tiraram algumas fotos e alguns jurados subiram para discurso. Foi durante o entediante pronunciamento de Jacob Sartorius que notei que Millie não se encontrava mais no palco.

Será a minha deixa? Afinal o evento já acabou, só estão encerrando.

Caminhei até os bastidores anteriores, tendo certeza em meu palpite. Millie estava sentada no chão, recostada a parede.

Sentei ao seu lado, notando rapidamente a mudança em sua respiração.

Ficamos alguns minutos em total silêncio, acho que nossos corpos precisavam disso antes do veredicto final.

- Por que fez isso? - perguntou em voz baixa, fitando o chão.

Respirei fundo, pronto para esclarecer tudo.

- Como tinha te dito uma vez, Maddie já foi minha noiva...



Millie Bobby Brown

Fazia pelo menos cinco minutos que Finn tinha me explicado tudo. Continuava sem proferir uma sílaba, ainda estava raciocinando tudo.

A mente doentia de Maddie, traições, constantes e perseguições. Meu cérebro não conseguia entender como alguém escondeu um filho de um pai por tanto tempo, o condenando a lástimas constantes.

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora