Diversão

3.5K 263 782
                                    

~••~

Nota:

VOLTEI!!
Já disse que não sirvo para escolher título para capítulo, desculpem kkkkk
Depois vou revisar o capítulo.

Boa leitura! ❤️

~••~

— O que você vai fazer no feriado de sábado? — Finn pergunta quando para no sinal vermelho. Acabei pegando uma carona para casa.

— A tarde nada. Porque a pergunta? — Finn me olha rindo.

— Achei que estivesse óbvio. Quero te levar para sair.

Acho que tenho algum problema para captar informações óbvias.

— Aceita meu convite, moça?  — retomou o assunto.

— Claro. Aonde vamos, moço? — entro na brincadeira.

— Surpresa. — Finn me lança uma piscadela.

— Você precisa dizer, tenho que escolher uma roupa apropriada.

— Não se preocupe com isso, mas é bom ir com algo confortável.

Tentei arrancar mais informações, mas não tive sucesso. Estou vendo que minha curiosidade vai me atormentar até sábado.

                                 ~••~

Finn não foi trabalhar na sexta, disse que tinha outros assuntos para resolver. Deve ser algum assunto pessoal, não me lembro de nada pendente em relação à empresa.

Cheguei cedo demais na academia. Decidi ir me aquecendo até o resto do pessoal chegar.

— Treinando sozinha? — me virei em um sobressalto.

Logo reconheci a figura na porta. Jacob Sartorius.

— Acho que já nos conhecemos. Millie, não é? Você trabalha na Wolfhard's. — ele diz se aproximando.

— Sim. Já nos encontramos em uma reunião de negócios. — pego minha garrafa d'água e dou um gole.

— Prazer em revê-la. — sorrio para parecer simpática, mas a verdade é que não fui muito com a cara dele.

Jacob voltou a falar já que viu que continuei em silêncio.

— Vim até aqui para resolver algumas questões do festival e aproveitar para conhecer a academia. Já deve saber que estou envolvido, não é? — afirmo vom um aceno de cabeça.

Jacob estava pronto para continuar sua conversa aleatória, mas três alunas entraram na sala.

— Já vou indo. Espero te ver novamente Srta. Millie. — seguro a vontade de revirar os olhos e dou um sorrisinho.

Não demorou muito para que o restante da turma chegasse.

— Vamos lá meninas! Temos muito o que trabalhar. — Winona diz animada.
                             
   
                                ~••~

Cheguei em casa muito cansada, o ensaio foi bem puxado.

Finn combinou de vir me buscar somente  às sete e meia. Teria tempo de passar no mercadinho da esquina e tirar um cochilo.

O toque irritante do meu despertador me faz acordar às seis e meia. Levanto para tomar um banho quente.

Não sei quantos minutos fiquei na frente do guarda roupa, enrolada na toalha e encarando minhas roupas como se nenhuma fosse boa.

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora