Finn Wolfhard

3.7K 311 591
                                    

                                           Finn Wolfhard


Voltar para essa cidade não é algo que me deixe muito feliz. Contudo, a empresa precisa de mim, Nick não pode fazer tudo sozinho.

Dois anos.

Faz dois anos que não coloco meus pés aqui.

Fui embora depois daquele dia, e nunca mais tive notícias dela. E sinceramente, é melhor assim.

Só queria que não tivesse acabado com a vida de um inocente... um fruto do que um dia foi o nosso amor.

Eu ainda me culpo, mas nada disso vai adiantar. Essa história foi enterrada com o antigo Finn...

Meu primeiro dia de trabalho na empresa foi tranquilo, aparentemente os funcionários executam um ótimo trabalho. Quer dizer, tem a minha nova secretária...

Que tipo de pessoa se atrasa no dia da recepção do novo chefe? Ainda mais sendo secretária dele?

Nick me garantiu que ela é ótima, então vamos ver no que isso vai dar.

Estou no aeroporto, Nick conseguiu uma passagem para essa noite.

— Tem certeza que dá conta de tudo? — Nick me pergunta.

— Assim você me ofende.

— Desculpe. — solta um riso. — É que você sabe...

— Estou bem Nick, não se preocupe. — digo sincero. — E eu também tenho o Noah.

— Tudo bem. — ele dá um sorriso, então ouvimos o aviso de seu voo.

Dou um abraço no idiota. Eu amo Nick, esse cara é o melhor irmão do mundo.

— Se cuida! — digo por fim.

Sempre que der vamos nos ver, não é de fato uma despedida.

                                 ~••~

Quando chego em casa, vejo Lilian saindo da cozinha. Ela trabalha aqui a anos, é uma ótima pessoa.

— Boa noite, Finn. Quer que eu prepare algo para você comer? — pergunta gentilmente.

— Obrigada Lilian, estou sem fome.

Subo para meu quarto. Faz muito tempo que não durmo aqui, mas está tudo do jeito que deixei.

Pego uma cueca boxer e uma bermuda de moletom no closet, Lilian já arrumou todas as minhas coisas.

Tomo um longo banho, e penso durante esse tempo...

O que será que ela fez durante esses anos?

Bom, não importa.

Estou exausto. É melhor eu ir descansar, afinal, esse é apenas o primeiro dia.

Ainda tenho muito tempo para passar aqui, e espero que o destino não apronte nada dessa vez.

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora