Convidativa

3.1K 293 399
                                    

                                                                                                                      Finn Wolfhard



Não sei como digerir os acontecimentos das últimas horas.

Beijar Millie não estava nos meus planos, e nem sei porque insisti tanto em ir até ela. Mas quando vi Maddie com aqueles dois amigos, a lembrança daquela noite foi inevitável.

Flashback on

— Você está lindo, Finn! Aonde vai? — Lilian perguntou gentilmente.

— Obrigada. Vou jantar com a Maddie. — respondi com um sorriso.

— Fico feliz que tenham se acertado!

— Eu também, Lilian. — peguei a pequena caixa do meu bolso e a abri, mostrando o pequeno e delicado anel. — E devemos recomeçar direito.

— É lindo, Finn! Ela vai adorar.

— Espero que sim!

Peguei meu carro e dirigi rumo a casa de minha amada. Quando decidi perdoar Maddie, disse que deixaria tudo de ruim para trás. Não só por nós, mas pela pequena criatura que estava por vir.

Iremos recomeçar!

Estou um pouco adiantado no horário, então paro em uma floricultura para comprar algumas rosas-brancas. São as preferidas de Maddie.

Marta, funcionária de Maddie, me recebe gentilmente quando chego.

— Boa noite, Sr. Wolfhard.

— Boa noite, Marta. — olho ao redor, estou um pouco nervoso. — Aonde ela está?

— Creio que lá fora com a visita.

— Visita?

— Sim. O Sr. Jack Grazer. — Marta sorri para mim antes de se virar e ir para a cozinha.

Jack.

Não pode ser.

A passos lentos e silenciosos, atravesso a porta de vidro até a área externa. Muitas das luzes estão apagadas. Chegando perto da casa da piscina, escuto algumas risadas.

— Você precisa ir, Finn vai chegar a qualquer momento. E ainda preciso me arrumar novamente. — era a voz de Maddie.

Com a coragem que me resta me aproximo de uma pequena janela da casa. E lá estava Maddie. Arrumando seu vestido, enquanto Jack fechava o zíper de sua calça.

— Nunca vi um cara tão otário! — sua risada me dava nojo.

— Você sabe que ele vai ser útil. — Maddie o envolveu pelo pescoço. — E até que ele é bonitinho. — deram risada antes de se beijarem.

Não tenho forças para entrar e exigir uma explicação... outra explicação. Então a única coisa que faço é sair, sentindo gotas quentes na minha bochecha.

— Sr. Wolfhard, eu ia... — Marta corta sua frase quando me olha nos olhos. — O que aconteceu?

Não respondi, segui meu caminho até a porta. Respiro profundamente quando sinto o ar gelado fazendo um contraste com minhas lágrimas quentes.

Não acredito que isso aconteceu outra vez!

Como ela pode? Ainda mais agora!

Jogo as rosas no chão, juntamente com o anel que pretendia dar como forma de recomeçar do zero.

Com um coração totalmente machucado, saio com meu carro o mais rápido que posso.

Flashback off

Foi uma das piores noites da minha vida, ainda mais depois de Maddie aparecer na minha casa, terminando de matar o amor que sentia.

Queria que sentisse o mesmo que eu senti quando a vi nos braços dele. Talvez por vingança, ou por ela aparecer depois de tanto tempo falando sobre nós.

Não me orgulho da ideia infantil. Mas o fato é que... gostei de beijar Millie.

Ela tem lábios tão doces, tão convidativos. Millie é tão convidativa.

Me sinto tão bem na companhia dela. Mas sei o que isso pode gerar, e não sei se quero.

                                 ~••~

— Já organizei todos os seus pedidos e anotei todo o material que está faltando. Precisa de mais alguma coisa, Finn? — Millie me pergunta com uma voz tranquila.

Fico feliz que os acontecimentos recentes não tenham deixado um clima estranho. Na verdade, estava tudo muito agradável.

— Não, Mills. Obrigada. — percebi seu olhar quando disse o apelido. — Me desculpe se...

— Tudo bem. — me respondeu com um sorriso antes de sair da sala.

Mills? Sério Finn?

Terminei meus serviços e subi para a sala de Noah, teria uma pequena reunião com o mesmo.

Dei uma rápida olhada na sala de Millie, já tinha ido embora.

— Cheguei! — disse entrando e me sentando em uma das cadeiras.

— Olha só! — Noah estava sorrindo de modo estranho, ele desconfia de algo. — Não tive tempo de perguntar ontem, mas, porque você e Millie chegaram juntos?

Sabia.

Depois de uma rápida explicação, piadinhas e risadas, focamos no assunto principal.

— Como sabe, na próxima semana a empresa completará vinte anos. — Noah começou. — E estamos indo super bem nesse ano. Antes de você assumir, Nick já estava pensando em fazer uma comemoração.

— É bem a cara dele. — disse rindo.

— Sim. — Noah sorriu. — Acontece que podemos colocar essa ideia em prática, uma festa com funcionários, colaboradores e pessoas influentes do ramo. Podemos apresentar nossas novas ideias e com sorte ganhamos algum destaque. O que acha?

— É uma ótima ideia, estou de acordo. Mas acha que conseguimos isso em uma semana?

— Claro. Tenho meus contatos. — me lançou uma piscadela.

Noah nunca me decepcionou nessas questões, portanto, não tenho o que temer.

Bad Romance - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora